You're Perfect to me
Você é o tipo de garota que não tá nem ai pra nada. Foda-se a moda. Você veste o que quer. Foda-se o que outros pensam. Você é praticamente zoada por todos na colégio, e principalmente pelo namorado da sua irmã, que é o garoto mais desejado do colégio. Você não tem amigos, a não ser Harry e Mellanie que conhecem você e são seus melhores amigos desde pequenos... Pois então... o que acontecer quando você se apaixona pelo garoto que você mais odeia?
-------------------------------------------------------------------------------
Personagens
Seu nome Cornish: Tem 16 anos e é linda, porém não se arruma. Não liga muito pra moda, e nem pra nada, na verdade. É uma garota legal, porém é bem na dela. (Vamos dizer que o estilo dela é bem o da "Bella", quem assistiu Crepúsculo sabe que ela não ligava muito pra se arrumar e era bem na dela)
Andressa Cornish: É irmã da Seu Nome, tem 17 anos. Andressa faz o tipo "patricinha piriguete". Namora com o menino mais desejado da escola. E ela é a menina mais desejada da escola. Ao contrário de sua irmã, que tem poucos, porém bons amigos.
Justin Bieber: Tem 18 anos. Faz o estilo "mauricinho" mas se faz de "bad boy". É o menino mais desejado da escola. Namora a Andressa. Ele é bem rico por isso se acha demais, e sempre pisa nas pessoas. Porém ele come na mão da Andressa.
Harry Styles: Tem 16 anos. É um garoto legal e humilde. Seus pais tem uma boa condição mas ele pouco liga pro dinheiro. É bem simples. Ele é o melhor amigo da Seu nome. Ele não suporta o Justin, pois ele sempre maltrata a Seu nome. Na verdade sempre maltrata todos.
Mellanie Rizzon: tem 16 anos. É uma garota bem legal e extrovertida. Tem seu estilo próprio e bem diferente dos de todos.
(
Obs: Podem aparecer mais personagens.
-------------------------------------------------------------------------------
Por enquanto é só isso amores. Espero que gostem. Qualquer coisa meu twitter é @awndrewstyles, ou @mydrewstyles. Comentem por favor!
COOOOONTINUUUUE LOOOOOOGO, amei de mais
ResponderExcluirUhuuu , ameei demaais *--* Queroo logoo o 1º cáp eem to muitoo anciosaaa Divalice <3
ResponderExcluirCARALEO posta logo se não eu n posto minha fic (tligada na chantagem) auhsuahsauhsaseu amei kra
ResponderExcluirAMEI A ANDRESSA HAHAHHA (FATINHA *-*) COMEÇA LOGO QUE JÁ ESTÁ PERFEITO!!!
ResponderExcluirComeça logoooo!! Anciosa *-*
ResponderExcluir