sábado, 9 de fevereiro de 2013

You're Perfect to me - 2° Capítulo


*ele me beijou...*


Nossa! Ele beija bem, nossas línguas estavam numa sintonia perfeita, que nossa senhora! Depois de um tempo, nós paramos o beijo e ele saiu... Eu fiquei tipo ???? Bom, eu também não tô afim de me apaixonar, e quem se apaixonaria por mim né? Esse deve ter sido só algum bebo ou então muito carente.


      [...]

Já eram 4hrs da manhã, os convidadas já estavam vazando...

Mellanie: Posso dormir aqui?
Harry: Eu já disse aos meus pais que vou dormir aqui
eu: Olha só que abusados!- cruzei os braços- Ok né!- eles riram
Harry: Onde durmo? Tô com sono já
eu: Vem.. te levo- puxei ele pela mão, e subimos- Pronto- abri a porta
Harry: Quarto de hospedes...- ele falou entrando
eu: é...- ri fraco entrando no quarto
Harry: E você vai dormir comigo?- ele me puxou pela cintura colando nossos corpos
eu: Deixa de ser safado garoto- eu tentei empurra-lo
Harry: Mas eu não ...- alguém interrompeu ele
Mellanie: (s/n).. é..ah foi mal- ele me soltou
eu: Oi- ela saiu- Boa noite Harry- dei um beijo na bochecha dele sai

Eu fui até meu quarto e Mellanie estava lá...

eu: Porque você saiu daquele jeito?- eu fechei a porta
Mellanie: Sei lá, eu tava atrapalhando vocês- eu ri
eu: Não pira vei, eu e Harry?- gargalhei- Somos bons amigos
Mellanie: Ah sim- sorri

A gente tomou banho e colocou nossos pijamas... A gente deitou, na mesma cama, pois é. Eu ia dividir minha linda cama com a mel.

eu: O que será que deu no Harry pra ele me agarrar?- ri
Mellanie: Cara, você nunca percebeu?
eu: Não.. o que?- perguntei curiosa
Mellanie: é que..- ela deixou a frase no ar e eu fiz uma cara tipo "?"- é que ele sempre foi meio safadinho mesmo- riu fraco
eu :Ah.. eu nunca percebi não.
Mellanie: é..vamos dormir né? Tô com sono- ela se cobriu
eu: boa noite
Mellanie: boa noite- sorriu

 Eu me cobri e fiquei pensando... Não, eu nunca percebi o Harry "meio safadinho", convivo com aquela peste desde os três anos de idade e nunca percebi... Eu acho que não era isso que a mel ia falar, porém ela mudou de assunto e eu não sou de insistir.. Emfim, boa noite...


   [...]

Acordei com a maluca da Mellanie ouvindo uma música num tom muito alto. Fui até o banheiro e ela estava feito uma louca dançando e cantando no espelho...

Mellanie: Cause you, you've got this spell on me
I don't know what to believe
Kiss you once, now I can't leave
Cause everything you do is magic
But everything you do is magic

eu: Desliga isso, aff- eu peguei o celular dela e desliguei a música
Mellanie: Chata- me deu língua
eu: Vaza, quero tomar banho
Mellanie:  Aff

Ela saiu do quarto. Eu tomei um banho demorado, e me vesti...

                                            


Sai do banho e Mellanie entrou no banheiro pra tomar banho... Depois de alguns minutos ela saiu... 

                                         


Mellanie: Vamos ?
eu: Sim

A gente iria dar uma volta. Descemos e Harry já estava pronto... 

                                       


eu: Iai vamos?- ele assentiu
Andressa: Onde vai pirralha?- ela apareceu com o justin
eu: num fode- eu ia abrindo a porta
Andressa: A mamãe saiu e você está sobre minha responsabilidade- ela fechou a porta
eu: E desde quando você se importa comigo?
Andressa: verdade- ela cruzou os braços e fez cara de pensativa
Justin: Deixa os pirralhos passearam amor, assim ficamos livre- ele mordeu os lábios, eca
Andressa: Verdade- eles riram- Vazem- ela abriu a porta
eu: Com maior prazer- saímos


  [...]


Chegamos no shopping e sentamos numa mesa da praça de alimentação.

Harry: Como você aguenta aqueles dois?
eu: Eu me pergunto isso todos os dias
Mellanie: Eu fugia, na boa mesmo
eu: Ah, e viver na rua? Prefiro me trancar no quarto- sorri
Harry: Eai, vamos ver que filme?
Mellanie: Que tal "Inatividade paranormal" ?
eu: Gostei do nome
Harry: Vou comprar as entradas- ele se levantou
eu: Ai, como é bom estar longe de casa
Mellanie: Perfeito!

Ficamos um pouco em silêncio. Logo depois Harry voltou.

Harry: O filme começa daqui a 20min. Vão comprar algo pra comer?
eu: Vamos sim!
Mellanie: MC!- rimos

Nós fomos até a MC e compramos nossos sanduíches. Depois fomos pras filas do filme. Demorou um pouquinho e nos entramos. Nos aconchegamos no meio e pronto. Só esperar começar o filme...


     [...]


O filme foi muito bom... Nós saímos rindo muito...

eu: Gente, que filme a+
Mellanie: A+ mesmo cara
Harry: Foi bom. Foi bom- rimos

Saímos do shopping e fomos pro ponto de ônibus. 

eu: Mel vai lá pra casa e você Harry?
Harry: Acho que também vou
eu: Ok, então!- sorri

Nós pegamos um ônibus e partimos pra minha casa.


   [...]


Chegamos na sala e nos batemos com uma cena ridícula. A Andressa totalmente em cima do Justin, e eles quase se engolindo '-'

eu: Com tantos quartos na casa vocês escolhem se comer no sofá?
Andressa: Não enche
Justin: Porque esses dai voltaram?
eu: Cala boca Justin, o mesmo direito que você tem de ficar aqui, eles também! Pois são meus amigos e essa casa também é minha!
Justin: Óia, a maluca sabe falar
eu: E sei bater também, caso você queira uns tapas
Andressa: Chega! Suba, você e seus .. amiguinhos- ela fez cara de 'nojo'
eu: Não precisa você nem mandar!

A gente subiu e foi pro meu quarto... Eles entraram, eu entrei e depois tranquei a porta.

eu: Não liguem não, por favor
Mellanie: De boa cara
Harry: Tudo bem
eu: Bom... o que faremos agora? São- olhei no celular- 19hrs
Harry: Eu quero ir no banheiro- riu
eu: Você sabe onde é- sorri sínica

Ele se levantou e saiu pra ir no banheiro. Ah, vou aproveitar pra contar pra Mellanie sobre o beijo da festa.

eu: Mel você não sabe!- sentei ao lado dela
Mellanie: Que foi?- perguntou curiosa
eu: Ontem na festa quando eu subi, aqui no corredor estava uma agonia também, eu terminei ficando por aqui e dai veio um menino, começou a dançar comigo, dai eu fui e dancei também, depois ele me beijou- eu ri
Mellanie: Que?- ela fez cara de surpresa- E quem era?
eu: Ele tava de fantasia, e depois do beijo sumiu
Mellanie: Aff, mas com certeza ele deve ser de lá da escola
eu: Isso é, mas eu não vou sair olhando a boca de cada menino daquela escola né!- rimos
Mellanie: Verdade

Harry voltou. Nós ficamos vendo tv deitamos na cama...


    [...]


Umas 22hrs Harry foi embora. Eu e Mel tomamos um banho e botamos nossos pijamas. Ficamos vendo filme até pegar no sono...


   [...]


Acordei com o sol entrando no quarto. Levantei da cama, tomei banho e coloquei uma roupa leve...

                                                


Voltei e Mel acordou. Ela tomou banho e colocou uma roupa leve...


                                                  


Nós descemos e sentamos na mesa pra tomar café. Estávamos numa boa mas ai a Andressa chegou com o Justin...

Andressa: Essa sua amiga não tem casa não?- ela sentou
eu: E o Justin não tem casa não?
Andressa: O Justin é meu namorado, essa dai por acaso é sua namorada?
eu: Vai se foder Andressa!
Andressa: É o que? Pro seu quarto agora- eu gargalhei
eu: Você tá achando que é a minha mãe por acaso?
Andressa: Não, mas- eu a interrompi
eu: Chega de blablabla, tchau pra você- levantei

Ela ficou lá com cara de bunda, eu e Mellanie nos levantamos e fomos pro meu quarto... Passamos a tarde toda vendo vídeos na internet, conversando, rindo... Deu umas 17hrs e a mel precisou ir

eu: Até amanhã na escola- eu levei ela na porta
Mellanie: Até amiga, beijo
eu: beijo- fechei a porta

Eu subi pro meu quarto, fechei a porta e tranquei, pra vadia da Andressa não me incomodar e fui tomar um banho, tava com calor. Coloquei um short minusculo (me senti a andressa), mas só foi pra dormir... E uma camisa básica. Deitei e peguei o celular. Fiquei relendo umas mensagens muito engraças por sinal, que eu troquei com o Harry. Nossa, como somos idiotas... Pus o celular na comoda, me acomodei e dormi...


   [...]


Acordei com o 'bip' ... Ô inferno! Tomei banho e me vesti...


                     

Desci pra tomar café e a dissimulada da minha irmã estava lá, semi nua 'o'

                              


Eu sentei e comecei a tomar café...

Andressa: Perdeu a língua e a educação guria?- eu apenas ignorei- HEY! Estou falando com você- eu botei os fones e ainda fiquei cantando

Eu via Andressa falar, só que eu apenas via a boca dela mexer -risos- Eu ficava cantando e dançando só pra perturbar. Depois que acabei de tomar café, subi, escovei os dentes, peguei a mochila e desci ... Sai de casa e fui pro ponto de ônibus...


     [...]

Eu cheguei na escola e meus amorecos estavam lá. AFF '-' Que brega "amorecos" ... Nossa , wow

eu: Bom dia- sorri
Harry: pequena- me abraçou
eu: Temos a mesma idade
Harry: Mas você é minha pequena- sorriu
eu: Tá tá- ele riu 
Mellanie: Oi amiga
eu: OI, qual a treta?
Mellanie: nenhuma
Harry: Até agora né
eu: Justamente Hazza- rimos

O sinal tocou e nós fomos pra sala, eu abri a mochila e percebi que esqueci meu livro no armário...

eu:Gente, vou no meu armário, já volto...- eles assentiram

Eu fui rapidamente até o corredor dos armários que a essa hora estava vazio. Bom, só tinha mesmo o vagal do Justin, que por infelicidade tinha o armário perto do meu. Eu passei por ele o ignorando e fui até meu armário. O abri e peguei meus livros. Droga! Que bagunça está aqui, deixei cair uns papeis e uns lápis.. Me abaixei pra pegar e quando levantei tive a impressão de ver Justin olhando pra minha bunda... Quando ele me viu ele fingiu que estava olhando pro outro lado. Eu guardei meus papeis e quando passei pelo lado dele, o fitei e notei um sinal ao lado de sua boca...  Ai meu deus, será???






                                     CONTINUA...


OOI coisas lindas da lice... Nossa, ignorem minha fofura, rs... Obg pelos comentários, por favor divulguem pras amigas de vocês, e sigam o blog! 
                       Obriiigada mesmo , beijãaao <33




6 comentários:

  1. A PRIMEIRA A COMENTAR <33333333333 , adooooooooreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei , fico a+, perfeito, contiinua loooooooooooogo pls @izdrauhl aqui

    ResponderExcluir
  2. ameeeeei demaaais. Caracas quase infarei com o Harry hehe' uhuul , continuee logo !

    ResponderExcluir
  3. MEU JESUUUUUUUUUUUUUUS SERÁ QUE FOI O JUSTIN????CONTINUAAA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  4. Será que foi ele ??? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir