Justin: Isso... *
Ele passou suas mãos pela minha cintura e me beijou. Eu coloquei as minhas mãos em sua nuca, correspondendo o beijo. Eu sinceramente não sabia o que estava fazendo, mas o beijo dele é realmente muito bom. Ele estava me envolvendo de uma forma... Nós fomos caminhando até a cama e ele caiu sobre ele fazendo com que eu ficasse em cima dele. E então nós escutamos um barulho... Um barulho que me fez voltar a lucidez e sair de cima do Justin
eu: O QUE VOCÊ FEZ?- gritei olhando assustado pra ele, que apenas sorria
Justin: Te beijei?- perguntou irônico
eu: SAI DO MEU QUARTO
Justin: Mas esse barulho? Pode ter sido a Andressa!
eu: FODA-S.. Ai meu deus, se ela te ver aqui- passei a mão na cabeça nervosa
Justin: Pois é- riu
eu: Você ri né? Que desgraça mano, que porra!
Justin: Calma- ele se levantou e veio pra perto de mim
eu: FICA LONGE DE MIM- gritei e ele riu
Justin: Calma. Olha, é melhor você ver onde ela tá e depois eu saio ok?
eu: Que? Eu não vou olhar ninguém. Agora sai do meu quarto, que é o lugar onde você jamais deveria ter entrado!
Eu empurrei ele até a porta, a abri e o empurrei pra fora. Fechei a porta com tudo e peguei a primeira coisa que vi pela frente e arremessei no guarda-roupa.
eu: QUE INFERNOOOOOOOOO- gritei e me joguei na cama
O pior não é o Justin ter me beijado, e sim eu ter correspondido! E gostado! O que tá acontecendo comigo ? Preciso de um banho e dormir, isso mesmo dormir a tarde toda...
[...]
Acordei e eram 18hrs. Nossa, eu dormi. Tomei outro banho e coloquei qualquer roupa. Tá, um short jeans e uma camisa cinza de manga. Desci e fui até a cozinha. Tava tudo um silêncio, nem sinal do casal de vadios. Eu comi relaxadamente até que o Justin e Andressa aparecem... Nossa, o Justin estava gato...
QUE? QUE QUE EU DISSE? Vou no psicólogo mano, isso é grave. Ai não para, ele tirou os óculos escuros e me fitou, sorrindo malicioso. S O C O R R O!
Andressa: Tá ai...troço?
eu: Não, to ali ó- apontei pra qualquer lugar
Andressa: Kaka, morri de rir- ela falou irônica
eu: e eu caguei pra você, beijão- eu falei saindo da cozinha
Andressa: PESTE!- ela gritou e eu pude ouvir o justin rir
Eu subi e fui fazer meus deveres. Depois tomei um banho pra dormir, pus meu pijama e deitei...
[...]
*duas semanas depois*
essas semanas passaramm rápido. eu evitei justin o máximo. eu não sei explicar o que estava acontecendo, já disse. mas eu passei a me sentir mais atraída por ele. confesso que ele tentou me beijar novamente por alguns dias mas eu graças a deus consegui resistir. e não foi fácil fazer isso.
Acordei com o despertador tocando. Tomei banho e me vesti.
_0.jpg)
Desci pra tomar café, e ignorei Justin e Andressa na mesa. Ele ficava me fitando, mas a Andressa é uma pomba lesa, não percebia. Eu apenas ignorava. Terminei de tomar o café e parti pro colégio...
[...]
Cheguei lá e fui até os meninos.
Mellanie: Amiga- ela nem esperou eu dar 'bom dia'
eu: Oi- falei assustada com a animação dela
Mellanie: Você não sabe!
eu: Que foi Harry?- ele riu
Harry: Vai ter um...- mellanie o interrompeu
Mellanie: Deixa que eu conto! Vai ter um baile...
eu: Aff- nem deixei ela terminar
Mellanie: AFF digo eu girl. Nem deixou eu terminar. Sim, vai ter um baile na semana que vem, depois das provas, cê tá ligada que essa semana é de prova né?
eu: uhum
Mellanie: Dai a próxima vai ter um baile, pra que mesmo Harry?
Harry: Todo o dinheiro arrecadado no baile vai ser doado pra uma instituição ai
eu: Ah, eles fazem isso todo ano
Harry: é
Mellanie: E você nunca vem
eu: Pois é- ri- E esse ano vai ser a mesma coisa
Mellanie: Ah não- bufou
Harry: Vem por favor- fez bico
eu: Awn eu vou- apertei as bochechas do harry
Mellanie: Só vai pelo Harry?- ela cruzou os braços
eu: Para ciumenta- a abracei- Por você também!
Mellanie: Awn, deixa eu te arrumar?- ela perguntou retribuindo o abraço
eu: Epa epa- desfiz o abraço- Eu disse que ia vim pro baile, mas ai tu já quer demais
Mellanie: ah tá bom
Harry: Chatas- nos abraçou
O sinal tocou e nós fomos pra sala...
[...]
*alguns dias depois*
esses dias foram agitados. começaram as provas e eu só tinha tempo pra estudar. algumas vezes eu descia e me batia com o justin na cozinha. acredita que até me agarrar por tras o garoto fez? pois é, mas eu dei um grito altíssimo e ele se afastou assustado, e depois ainda veio a andressa perguntar o que houve. eu fiquei calada.
Era hoje, cof cof. O baile que eu só vou por causa dos meus amigos do peito, amigos que eu amo tanto. Bleh!
Mellanie: Vamos?- entrou de vez no quarto
Eu: Ai, quer me matar!- tomei um susto- Eu já disse que não vou comprar roupa nenhuma!
Mellanie: Tá, mas vem me fazer companhia, por favor
eu: TÁ!- gritei e levantei da cama
Eu fui até o guarda-roupa e peguei uma roupa mais arrumadinha pra ir ao shopping...
Mellanie: Você usa óculos escuro por causa do SOL, mas coloca um casaco... VAI ENTENDER
eu: Vamos logo antes que eu desista- falei saindo do quarto
Mellanie: ok chata- ela saiu do quarto- e grossa- eu ri
[...]
Chegamos no shopping. A Mellanie andava pra lá e pra cá e eu ja estava cansada de segurar a bolsa dela enquanto ela entrava em dez lojas por segundo e experimentava cada vestido que tinha lá...
[...]
Mellanie: PRONTO! é esse- ela sorriu
eu: Finalmente, porque se não a gente iria se atrasar
Mellanie: Chata- riu
Ela comprou o vestido e nós fomos pro ponto. Ela foi pra casa dela porque lá tem mais acessórios pra make e tal... Eu apenas assenti e vim pra minha casa. Cheguei e subi, percebi um silêncio. Milagre. Tirei os sapatos, o casaco e entrei no banho.
[...]
Depois de um tempo eu estava pronta. Estava atrasada 30min, risos. A Mellanie vai me matar. Eu desci e Justin e Mellanie já tinham saído. Eu sai de casa e peguei um ônibus até o colégio.
[...]
Eram exatamente 20:45. Eu desci do ônibus e fui andando até a escola. Entrei e estava bem animado, BEM mesmo. Mo zoada, uma eletrônica altíssima. Vejo vadias se roçando nos minos do basquete. E vejo gente se engolindo na pista de dança.
Mellanie: (SEU NOME)!- gritou e eu olhei pra tras
eu: OOI- eu sorri e olhei ela de cima a baixo
eu: Foi esse o vestido que você escolheu?- perguntei confusa
Mellanie: Não- sorriu- Quer dizer, sim. Mas eu fiz umas modificações- sorriu
eu: Ah percebi. Era mas longo. Ah Harry- sorri
Harry: Oi e UAU- eu ri- Você está linda!- eu sorri envergonhada
eu: Você que tá gato- sorri de volta
Mellanie: Você está linda mesmo! Sinceramente eu nem sabia que você tinha essa roupas lindas- riu
eu: Ah obrigada- falei irônica- Vou beber algo, tchau- eu falei e sai
Eu estava com sede. Foi um sacrifício passar no meio do pessoal, mas eu finalmente cheguei onde eu queria. A mesa de bebidas. Peguei um copo de refrigerante e comecei a beber. Sim, refrigerante. Somos segundo ano mano, nessa porra não tem álcool.
xxx: Nossa- alguém falou perto de mim
eu: Boa noite, Justin
Justin: Você tá... Demais!
Gente eu tô tão básica. Vestidinho e salto pretos e cabelo solto.
Tá. Eu nunca me arrumo assim. Eu tô tipo "WOW" mesmo.
eu: Tá, tchau- eu ia saindo mas ele me segurou pelo braço- Melissa tá aqui
Justin: Hm, então se ela não estivesse..
eu: Não Justin, não!- eu o interrompi e me soltei do braço dele
Justin: Ah, eu sei que você quer
xxxxx: Ela quer o que Justin???
CONTINUA...
Oi. Obrigada pelos coments, sério. Amei! Continuem comentando pf, amo vcs <3
Cooooooontinua lof=go vaai perfeito.
ResponderExcluircontinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ResponderExcluirCONTINUA ta mt perfeito
ResponderExcluirCONTINUA LOGOOOOOOO
ResponderExcluirContinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Logooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
ResponderExcluirN comentei no ultimo porq tava sem energia
ResponderExcluiragora eu to com minha conta *-*
continua porq eu to amando, sério, ta legal beijo e tchau
Continua Aline *u* ta perfeita demaaaaaaas u.u
ResponderExcluircoooooooontinua , ta perfeita!!!
ResponderExcluir