Justin rapidamente me ajudou a ficar em pé de novo e me soltou.
Justin: Tua irmã ia cair, eu só fiz segurar ela- ele falou naturalmente
Andressa: Justin, passa aqui agora- ela deu espaço pro justin passar
Justin: Eu hein, garota louca- ele passou
Andressa: E você, se pensa que vai ficar se engraçando com o meu namorado debaixo da minha fuça, tá muito enganada entendeu ?- eu apenas gargalhei
eu: Se enxerga né Andressa? Você acha que eu ia abaixar o meu nível nesse ponto? Pegar o Justin? O menino mais galinha e vagabundo do colégio? Não mesmo! O Justin é todo seu- eu sai da cozinha
Andressa: MEU MESMO!- gritou da cozinha
Eu apenas bufei e subi as escadas. Entrei no banheiro, tomei um banho e coloquei um biquini e uma roupa leve pra ir pra praia...
Desci, passei pelos dois no sofá e os ignorei. Sai de casa, fui até a casa da Mellanie e ela estava linda.
eu: Você se arruma até pra ir a praia?
Mellanie: Me arrumo até pra ir na padaria- rimos
eu: Ok, vamos no Harry
Mellanie: Vamos- sorriu
Nós fomos até a casa do Harry, buzinamos e ele saiu...

Harry: Partiu praia?- sorriu
eu: Uhu
Mellanie: Claro- sorriu
E então nós fomos ao ponto mais próximo e pegamos um ônibus.
[...]
Chegamos na praia e sentamos na areia.
Mellanie: Como pode, você rica e vem na praia pra sentar na areia?
eu: Por favor né Mellanie
Harry: Ela é simples, Mellanie- ele me abraçou
eu: Nem é isso, eu só acho desnecessário trazer cadeira e tal pra praia, por que tipo praia é pra ficar no mar gente
Mellanie: Ok
Harry: Então vamos pra água?- sorriu
eu: Claro!
Mellanie: só se for agora
Então eu tirei minha roupa e fiquei de biquíni...
Pude perceber Harry babar, mas acho que ele tá pirando, sério.
Mellanie: Limpa aqui ó- ela passou a mão nos lábios dele, eu ri- Tá babando Harry: Han? Para Mellanie- ele falou sério
eu: Chega vocês dois. Tirem a roupa e vamos pra água- eles assentiram
Mellanie tirou a roupa, e ficou de biquíni ...
eu: Vai sua gostosa- dei um tapa na bunda dela
Mellanie: Para mano- ela ficou vermelha de vergonha, eu apenas ri
E por fim, Harry tirou a roupa e ficou de short de banho...

Mellanie: Nossa senhora- ela sussurrou em meu ouvido
eu: Que foi? Você tá pirando no Harry? que isso mel?- eu perguntei assustada
Mellanie: Vem cá, tu é mulher? Pelo amor de Deus né? Um gostoso daquele e você ai de "mimimimim"
eu: Cara, ele é nosso amigo, quer dizer, melhor amigo! Eu conheço ele desde que sou pequena, não tem como ter malícia com ele.
Mellanie: eu também o conheço desde pequena, porém eu tenho malícia
eu: Ah, você é um caso perdido- ri
Mellanie: Não, você é- ri
Harry: Vão ficar falando do meu corpo ou vamos entrar na água?- ele chegou e a gente gelou, tipo pensamos que ele não estava escutando
eu: que?
Harry: Tô brincando bestas, vamos?- ai que alivio, ele não ouviu
Mellanie: Vamos- sorriu sem graça
E então fomos nós três pro mar, num mergulho só nós três nos jogamos...
eu: Uhu, a água tá uma delicia cara- eu falei assim que levantei
Mellanie: Tá mesmo mano
Harry: Lembra quando nossas mães nos traziam aqui?
eu: Pois é, hoje a gente vem sozinho- sorri
Harry: é
Mellanie: Mas continua sendo nós três- sorriu
Harry: E sempre vai ser
eu: Sempre vai ser- a gente sorriu e depois de abraçou
[...]
Passamos a tarde toda assim na praia, depois fomos pra minha casa. Entramos e o Justin estava no sofá vendo filme com a Andressa...
Andressa: Vai melar a casa toda de areia mano
eu: Cala a boca andressa, vamos pessoal
A gente subiu e entrou no meu quarto.
eu: Harry, toma aqui uma toalha, toma banho ai no meu banheiro mesmo- eu falei pegando uma toalha no guarda-roupa e jogando pra ele
Harry: Valeu- ele sorriu e entrou no banheiro
Nós ficamos no computador enquanto Harry tomava banho, eu abri meu facebook e ah não, o que é isso?
eu: HARRY, EU VOU TE MATAR!- gritei
Harry: O que foi?- gritou do banho
eu: Quem mandou você postar fotos minhas de biquíni?
Mellanie: Só suas? Minhas também, porém eu to divando então no problem- riu
eu: SIM, TEM PROBLEM SIM! Olha pra isso que obesa mano
Mellanie: Você tem sérios problemas, uma hora se acha magra,outra hora se acha gorda
eu: Mas caralho, o problema nem é esse. Imagine as zoações na escola?- eu falei levantando e andando de lá pra cá
Harry: Pensei que você não ligasse- ele falou saindo do banheiro
eu: Harrrrrry- eu fui pra cima dele e dei vários tapas nele
Harry: Calma (s/n)- ele prendeu minhas mãos e a gente se fitou por um tempo
eu: Apaga agora- eu me soltei dele
Harry: Não, eu não apagar. Desculpa, mas você tá linda, olha isso- ele falou e apontou pra tela do computador- Está muito go.. gata
Mellanie: Gata, sei, gata- riu
eu: ARRRRRG, que inferno!- eu peguei minha toalha e entrei no banheiro fechando a porta com tudo
[...]
Eu sai do banheiro já com meu pijama e me joguei na cama...
A Mellanie pegou uma toalha e entrou no banho. Eu apenas deitei de barriga pra baixo e então nem tava vendo a cara do Harry.
Harry: (s/n)
eu: o que é?- perguntei fria
Harry: Para, você é linda, seu corpo.. sem palavras- eu podia perceber ele se aproximando
eu: Mas eu não gosto poxa- eu virei ficando de frente, cruzei os braços e fiz bico
Harry: Que linda fazendo mimo- ele subiu na cama ficando em cima de mim, nossos rostos ficaram bem próximos, nossos olhos fitavam uns aos outros
eu: você não vai apagar mesmo?- eu falei ainda com nossos rostos bem próximos, eu sentia a respiração dele e ele com certeza sentia a minha
Harry: Não- sorriu
Mellanie: Gente- ela ia falar algo mas deixou a frase no ar ao nos ver daquele jeito, harry deitou do outro lado da cama, saindo de cima de mim e a mel ficou sem graça
eu: Fale mel- sorri
Mellanie: nada, nada- ela voltou pro banheiro
Eu apenas fiquei calada, mas depois de alguns minutos ela saiu. E então se deitou. Ficou Harry no meio, ela em uma ponta e eu em outra. Apaguei a luz e fomos dormir...
[...]
Eu não estava conseguindo dormir, virava pra um lado, virava pro outro e nada. Olhei no celular e eram 2hrs. Levantei e liguei um abaju, sentei e fiquei escrevendo no meu caderno... Passado alguns minutos sinto Harry me abraçar...
Harry: que houve?- sussurrou no meu ouvido
eu: Não consigo dormir- eu falei fechando o diário
Harry: Vem- me deu a mão- te ajudo- sorriu feito um anjo
eu: tá né- ri
A gente voltou até a cama, ele deitou e eu deitei pondo a cabeça em seu peitoral, ele ficou fazendo carinho no meu rosto e foi assim que eu dormi...
[...]
Acordamos 10hrs, tomamos café juntos e depois eles foram embora. E de volta ao tédio! E a angústia porque né? Ninguém merece Justin e Andressa! bom, vou tomar um banho. Subi, entrei no quarto, tranquei a porta e entrei no banheiro. Tomei um banho e coloquei um short jeans e uma camiseta básica azul.
[...]
O dia passou rápido. Eu fiquei o dia todo no meu quarto, pois é. Desci pra tomar café e as pestes tinham saído, bom foi o que disse a empregada. Eu terminei de tomar café e subi. Voltei a ficar escrevendo, escrevendo, depois fiquei um pouco no computador, depois falei um pouco com a Mel no cel, e depois voltei a escrever e mais tarde eu terminei dormindo...
[...]
Acordei com o despertador tocando. Tomei um banho e coloquei uma roupa...

Desci, tomei um café com minha irmã e meu cunhado que eu amo! Olha só que beleza - SÓ QUE NÃO MIL VEZES.
Andressa: penteou o cabelo irmãzinha?- justin riu
eu: Vai tomar no cu Andressa, não fode em plena segunda feira pelo amor né- eu deixei meu café pela metade e me levantei
Sai de casa, peguei meu ônibus e fui pro colégio...
[...]
Chegando no colégio, ao passar pelo pátio ouvi comentários...
xxx: Aê (s/n), corpão hein- riram
xxx: Não sei porque esconde isso tudo gata
eu: BOM DIA!- gritei e dei dedo
Ouvi outros comentários também. Os das meninas foram os piores, me chamando de mal vestida e de gorda... Meu pau pra elas, ops.. Não tenho pau... Bom, cheguei até os meus lindos amigos
eu: Valeu Harry- falei irônica
Harry: Não liga pra eles (seu apelido)- pegou em minha mão
Mellanie: Alguns foram até bons
eu: Cala boca Mel, por favor- eu falei e sai andando pra ir pra sala
Eles vinheram atras de mim e logo a aula começou...
[...]
Estávamos na minha casa, no meu quarto. Eu e Mel.
eu: Sabe mel, eu to cansada de ser o motivo de graça lá no colégio
Mellanie: Eu sei como é, e não é só você. São nós três
eu: Amigos até nisso- sorri e abaixei a cabeça
Mellanie: Mas você não disse que não liga? Então, não ligue mesmo!
eu: Eu sei, mas as vezes chega no limite sabe? E eu não entendo porque isso- me levantei- O que tem de errado comigo?- eu perguntei abrindo os braços
Mellanie: Talvez suas roupas- ela apontou
eu: QUE?- perguntei brava
Mellanie :Eu só dei um palpite, calma
eu: Não há nada de errado com minhas roupas
Mellanie: Olha, deixa eu te arrumar amanhã e você vai ver como vão te olhar diferente
eu: mAS O QUE?- falei alto
Mellanie: Abaixa o tom girl. Vai, deixa. Só por amanhã
eu: Hum, sei não
Mellanie: VAI VAI VAI
eu: Ok!
Mellanie: Isso!- gritou e ficou comemorando...
Ficamos a tarde toda no computador, a gente deu até uma olhada nos looks... A noite comemos alguma coisa e depois já nos preparamos pra dormir... Fizemos as lições e depois caímos na cama e dormimos...
[...]
Acordei com o despertador. Mel já estava arrumada e cheia de treco na mão...
eu: Ai senhor, onde eu fui me meter hein?- falei levantando e ela riu
Mellanie: Vai logo tomar banho- ela falou animada
Eu assenti e tomei um banho. Quando sai a roupa estava na cama, então eu peguei e me vesti...
Mellanie: Escolhi essa roupa porque é bem a tua cara- ela sorriu
eu: Olha, até gostei- falei me olhando no espelho- sorri
Mellanie: Tá vendo?- sorriu vitoriosa
eu: Tá, tá. Vamos descer, comer e vazar- ela assentiu
Então nós descemos e Andressa e Justin estavam na mesa.
Andressa: Que roupa é essa?- ela perguntou suprresa
Justin: é, que roupa é essa?- ele falou me olhando de cima pra baixo
eu: Deixa eu ver, calça jeans preta- ela me interrompeu
Andressa: Porque você tá usando isso?
eu: Corpo é meu, roupa é minha- mandei um beijo e sentei
Ela não falou nada. Eu e Mel tomamos café e depois partimos pro colégio.
[...]
Eu cheguei e os olhares começaram.
xx: Caprichou hein
xxx: Nossa!
Mellanie não parava de rir. Nós finalmente chegamos a Harry e esse ficou de boca aberta, me olhou de cima a baixo.
Harry: Nossa- me puxou pela cintura colando nossos corpos- Tá linda- beijou minha bochecha
eu: Valeu- disse me soltando dele
Mellanie: Tá vendo? Todo mundo aprovou- sorriu vitoriosa, se gabando
Harry: A (s/n) fica linda de qualquer jeito
Mellanie: Tá né- rimos
Depois disso fomos pra aula...
[...]
Resumindo esse dia foi a mesma coisa de ontem. Mel ficou aqui e ela iria me arrumar amanhã. Nós estávamos prontas pra dormir. Desligamos o computador, arrumamos nossas mochilas e deitamos pra dormir.
[...]
Acordei com o despertador, tomei um banho e a Mel deixou um looks pra eu escolher... Eu escolhi o que mais gostei e me vesti...
Mellanie: Tá linda! Ficou show essa roupa!
eu: Muito colada, barriga do lado de fora... Tá parecendo a Andressa
Mellanie: Não amor, a sua irmã não usa calça e muito menos camisas assim
eu: ok, vamos?- ela assentiu
Nós descemos e novamente eu roubei olhares do Justin. Eu fingi que nem vi, até porque ele deve estar apenas zoando, ou achando feio/estranho, sei lá. Não me preocupo em entender esse garoto. Apenas tomei meu café e depois parti pro colégio com a Mel...
[...]
Novamente eu escutei piadinhas, mas estavam sendo até boas. Não que eu goste de ser o centro das atenções, mas eu tô amando não ser zoada cara. Fomos até o Harry e ele novamente babou. Normal, deve tá só impressionado porque eu "mudei" o estilo... Bom, o sinal tocou e nós fomos pra sala...
[...]
No intervalo, eu e meus amores ficamos no intervalo. Nossa, "meus amores"... Bom.. estávamos de boa levando um papo, quando minha irmã pega uma cadeira sobe nela, e começa a gritar o pessoal. Assim reuniu uma galera. Ela é a "queen", todos param pra ouvi-la. OH!
Andressa: Gente, eu tenho que compartilhar isso com vocês. A dois dias que eu vejo a linda da minha irmã- falou irônica e perae meu nome no bolo?- sair de casa com umas roupas meio "diferentes" ... Gente, ela cansou de usar os trapos dela e agora tá usando os trapos da Mellanie- todos riram, eu já estava me sentindo totalmente humilhada- Agora porque essa mudança eu não sei. Será que os trapos dela já estavam ficando muito velhos gente?- todos riram- Ou será que ela cansou de ser julgada por ser "a estranha" e agora quer pagar uma de "gostosona"?- ela terminou de falar e ficou me fitando
Eu não consegui controlar, odeio chorar em público, ainda mais aqui, mas as lágrimas simplesmente rolaram ao meu rosto, eu sai correndo pra sala...
Harry: Espera (s/n)
Eu sentei na cadeira e comecei a chorar, Harry e Mellanie vinherem atras de mim...
eu: Tá vendo Mellanie? Não adianta eu mudar meu visual, eles apenas.. eles- eu não consegui nem terminar a frase, apenas chorei
Mellanie e Harry me abraçaram e eu pude sentir Harry deixar umas lágrimas caírem...
[...]
Graças a Deus! Aguentei todo o inferno e pertubação depois do intervalo mas eu sobrevivi. Cheguei em casa e o Justin estava na sala, em pé em frente a escada... Eu vim o caminho chorando, então praticamente meus olhos ainda estavam inchados e meu rosto um pouco úmido...
Justin: Porque você tá chorando?- ele chegou mais perto
eu: Você não sabe?!- falei irônica
Justin: Ah! Não liga pra Andressa- ele falou chegando mais perto
eu: Como se você se importasse comigo- eu ia saindo mas ele me puxou colando nossos corpos- Me solta Justin!
Justin: e se eu não quiser te soltar?- nossos rostos estavam bem perto
eu: E se eu quiser te dar um tapa?- eu perguntei brava
Justin: E se eu quiser te beijar??
CONTINUA...
Desculpem a demora. Esse tá bem BIG! Haha espero que gostem. Comentem, amo vcs <3
Vo nem fala nada porq TU ME ENGANOU 2 VEZES e ea n beijou nem o harry e nem o Justin.. Caralho - Bea
ResponderExcluirEssa você tem que continuar logo, tá muito boa meu Deus...
ResponderExcluirkath
contiinuaa, fico perfeeiitoo *-------*
ResponderExcluir- kami
kkkkkkkkkkkkk meu , agora agente tem que humilhar essa vaca dessa Andressa ! adorei... continua vaaaaaaaaaaaai ;33
ResponderExcluirmeu jesus,eu quase PARI quando ele disse "e se eu quiser te beijar" !!!!! eu quero pegar o Hazza e o Justin kkkkkkkkkkkkkkkkk eu quero os 2 !!!! Continuaaaaaaaaaaaa logo porque está muito perfeito !!!
ResponderExcluirttÁ muittôo fõodÀ,conttttinuÁA
ResponderExcluirContinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ResponderExcluirameei <3 Eu like assim beem grandeee , tipo Jerry e StylesConda kkkk' credoo haha enfim ta perfeeect *--* Eu tb queeroo pegar os 2 !!! U_U Haaroldo gostosãão
ResponderExcluirCONTINUA PFVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVV TÁ TIPO MUITO PERFEITA,PERFEITA MESMO MANO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH AGORA EU QUERO VER O JUSTIN HUMILHANDO A ANDRESSA .. POR QUE NÉ.
ResponderExcluir