sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

You're Perfect to me - 1° Capítulo


Você P.O.V 

  Acordei com uma imensa disposição de ir a escola. Isso mesmo. É mentira. Tomei um banho bem rápido, sem molhar o cabelo, pois lavei ele ontem, não, ante-ontem, ah foda-se! Peguei qualquer roupa e vesti... Fiz um coque e desci...

                                  


Eu entrei na cozinha e a benção da minha irmã estava com uma roupa, ah não pera... Acho que ela esqueceu de colocar a roupa hoje.. Né possível!

                                             

eu: Andressa, acho que você esqueceu de pôr a roupa- ri e sentei
Andressa: Vou nem zoar, vai que é doença- ela fez uma cara de 'nojo'
mãe: Ah logo de manhã cedo? Calem a boca

 Eu comi meus pães e me calei. Depois disso subi pra escovar o dente e depois peguei minha mochila e desci novamente. Andressa ia pra escola com o Justin. Eles estavam na sala se comendo. Cof Cof. De manhã cedo? Credo '-'

Andressa: Tá ai ó ...
Justin: Estrupício ?- eles riram
eu: Não cara, tô lá em cima- bufei e sai

Eu ia pra escola de ônibus mesmo. Tô pouco ligando pra minha mãe dizendo "Você tá gastando dinheiro, tem motorista menina!" ... Tipo, ela não paga o motorista também? Então.. Tá gastando dinheiro do mesmo jeito... Dãan! AFF '-' Acho que não sou dessa família...


   [...]

Cheguei na escola e Andressa e Justin já estavam lá. Pois é, foram de carro né... Avistei Harry e Mellanie. Fui até eles.

eu: Bom dia- sorri
Mellanie: Bom dia- sorriu
Harry: Boom dia- me abraçou
eu: Nossa! Que animação toda é essa?
Harry: Nada demais! Nada como um dia após o outro...
eu: Ah sei- sorri
Mellanie: Oh, o sinal tocou.. vamos ?
eu: sim- bufei

Nós saímos andando e fomos até a sala. O Bieber e a minha irmã são da nossa sala. Vocês devem estar se perguntando o que um menino de 18 anos e uma de 17 estão fazendo no 2° ano. Pois é! Ela perdeu uma vez, e ele duas. ELES SE MERECEM!  Estavam lá se pegando, até que a professora chegou. Reclamou com eles, eu ri mentalmente. Ela começou a dar aula e eu simplesmente coloquei meus fones...


 [...]


No intervalo, eu fiquei com Harry e Mellanie no pátio do colégio. Depois de um tempo a minha irmã sobe em uma das mesas que fica lá pro pessoal lanchar e começa a falar merda...

Andressa: EI GENTE- gritou
eu: Ai senhor, lá vem merda- bufei, harry e mellanie riram
Andressa: HOJE A NOITE FESTINHA NA MINHA CASA OK? E A FANTASIA!
todos: Uhuuuuuuuuuuu...

eu: Mas o que? Eu pensando que ia ter minha sexta em paz pra poder ler- bufei 
Harry: Calma. Pode ser legal né. Eu vou
eu: O QUE?- perguntei assustado
Harry: Pra te ver , claro
Mellanie: A festa é pra todos, eu vou também
eu: Ai que legal gente, vocês indo na festa ridícula da minha irmã, cof cof
Harry: Relaxa, a gente só vai porque você vai- passou seu braço pelo meu ombro
eu: Tá bom, que seja!


 [...]

Fui pra casa, joguei minha mochila em qualquer canto do quarto, tomei um banho e coloquei uma roupa qualquer... Um shorts jeans e uma camisa branca básica. Sentei e fiquei fazendo as lições e depois comecei a escrever no meu diário.. Bom, contando-lhes a vocês do meu diário, bom.. Ele é o meu melhor amigo depois da Mellanie e do Harry. Nele eu escrevo algumas músicas também... É, músicas... Meus pensamentos foram interrompidos por batidas na porta... Bleh, era a linda da Andressa... oh ceus, mereço!

eu: Entra- ela abriu a porta
Andressa: O que ainda tá fazendo aqui?
eu: Aqui é a minha casa, o meu quarto- levantei e falei irônica
Andressa: Mas você sabe que vou dar uma festa hoje então vaza
eu: Não, eu tô cansada disso. Muitas vezes eu fui idiota e sai da minha PRÓPRIA casa, mas hoje eu NÃO VOU fazer isso
Andressa: Ah não? Tá bom então pirralha
eu:  NÃO ME CHAMA DE PIRRALHA!
Andressa: Pirralha- cruzou os braços
eu: VADIA!
Andressa: Recalque bate na minha bunda e volta- ela soltou um beijo
eu: Qual bunda?- ri
Andressa: A que você não tem! Mas ó queridinha já que você vai ficar em casa, pelo menos bota uma fantasia ok? Ou então uma roupa legal. Se é que você tem alguma roupa descente no meio desses trapos
eu: Sai daqui- gritei
Andressa: Tá tá, tchau pirralha- ela saiu
eu: Arrrrrrrg EU TE ODEIO- eu fechei a porta com força

Que inferno. Sim, minha vida é um inferno. Mas é assim né? Eu vou fazer o joguinho dela! E ainda vou botar uma fantasia -risos- Ah vou sim!


   [...]


Faltava alguns minutos pra tal festa. Eu tomei um banho e lavei o cabelo. Peguei a fantasia que a tarde toda procurando e a olhei com um sorriso malicioso. Gente! Eu não uso isso desde os 12 anos, será que ainda da em mim? Bom , veremos... Puxei ali, estiquei ali, fiz um esforcinho e "than ran", coube! Bom, ficou um pouco curto, porém...

                                                          


Era pra uma boa causa! Imagina a cara da Andressa quando me ver com essa fantasia ridícula na festa dela!? -risos, muitos risos- Cara! Imagina! Que cena linda! Porque tipo, eu, a irmã "feia" e desarrumada dela, não posso aparecer, digamos "assim" na frente dos convidados dela.. Porém eu já sou bastante zoada, uma zoação a menos, uma zoação a mais, por mim tanto faz! 


  [...]

A festa estava começando, então eu resolvi descer. Muitos riram, claro. Eu apenas ria imaginando a cara da Andressa, pois é! Depois de um tempo andando pela casa, finalmente encontrei a Andressa...

                                 


Uau gente! Essa garota se supera hein! Olha só essa fantasia! -risos-

Andressa: MAS O QUE É ISSO?- ela falou olhando minha fantasia
eu: Uma fantasia. Você não queria que eu colocasse uma? Então...- ri
Andressa: Ei ei ei, e o que eles estão fazendo aqui?- ela apontou pro Harry e a Mellanie
eu: Você convidou a escola toda- eu falei
Andressa: Mas... mas...- ela bufou, eu apenas sorria vitoriosa
eu: Harry, Mellanie!- os chamei

Harry estava de super-homem (g-zuis -risos-)  e a Mellanie estava de Minnie. Awn fofos esses meus amigos né? nhac :3 Eles vinheram até eu e a Andressa, e eu podia perceber ela explodindo, nossa cara!

Andressa: Como se não bastasse existir, ser minha irmã, ficar na minha festa, ainda bota essa fantasia ridícula e traz esses amiguinhos!- falou bufando de raiva
Mellanie: Boa noite pra você também Andressa- sorriu irônica
Andressa: Arrrrrrg- ela passou por nós nos empurrando
eu: Ooi- ríamos
Harry: Você tá linda
eu: Ah obrigada- falei num tom engraçado e ele riu
Harry: Sério
eu: Mel você tá fofa- ela sorriu- Iai vamos beber algo? Pirraçar a bitch me deu sede- rimos
Mellanie: Vamos!

 Nós fomos buscar algumas bebidas. Eu me sentia tão desconfortável naquela roupa curta e apertada, porém eu estava amando a Andressa com raiva. Voltamos a sala e ela ligou as luzes e começou a música eletrônica. Eu não gostava de muita agitação e então subi um pouco pra ter ar. Não adiantou nada, nos corredores tinham muitas pessoas dançando e a música a escuridão tomavam lá também. Logo veio um garoto fantasiado da batman pra cima de mim. Nossa cara ele era fortinho, e tinha uma boca bonita, mas eu não consegui reconhece-lo, pois além da máscara que apenas mostrava sua boca,  estava escuro. Reparei apenas um sinal ao lado. Nossa! Que garoto abusado, ele veio pra cima de mim. Começou a pegar na minha cintura e tentar me fazer dançar... Eu sinceramente fiquei imóvel. Que isso mano? '-' Eu vi que ele não ia desistir, então eu tentei dançar. Ai para (seu nome)! Você não sabe dançar. Bom, apenas imitei outras meninas no corredor, joguei meu cabelo pra lá e pra cá e e balancei a cintura, ele sorriu... Eu estava até gostando de dançar, faz um tempo que eu não sorrio. Ai meu Deus! Para tudo, ele tá se aproximando de mim... O que ele vai fazer? Ai cara, será que ele vai me... 

                            Ele me beijou...

               








                                          CONTINUA...

Ei lindas, eu espero que vocês estejam gostando! Obrigada pelos comentários da sinopse e bom, comentem esse capítulo, por favor! (: @awndrewstyles


6 comentários:

  1. COOOOOOOONTINUE.. PUUUURFA. ta mt perfeito aliiiiciii, purfavor

    ResponderExcluir
  2. MUITOOOOOOOOOOOOOOOOO PERFECT !!!! CONTINUA LOGOOOOOOOOO !!!!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAH EU AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI tem uma parte muito engraa , mais fico mt foda , adorei continua <333333333333333333

    ResponderExcluir
  4. peeerfeeitoo : SIM OU CLAROO ??! Goood ameeei demaais

    ResponderExcluir