Justin: O que foi? Nunca me viu não?- ele virou o rosto abrindo o armário
eu: É que gente feia chama atenção
Justin: Ah, agora eu sou espelho?- ele disse rindo
eu: Te fode Justin!- falei e sai
Claro que não é o Justin, não viaja (s/n)! Cheguei na sala e sentei ao lado da Mel.
Mellanie: Que cara é essa? Parece que viu um fantasma
eu: Pior! O Justin
Mellanie: Vish, que foi?
eu: Primeiro eu tive a impressão dele estar olhando pra minha bunda e depois eu percebi um sinal perto da boca dele
Mellanie: Sim e ?
eu: Eu te falei que o menino que me beijou tinha um sinal perto da boca
Mellanie: Ah sim, mas...- gargalhou- Você não tá pensando que é ele né?
eu: Não, até porque ele não estava de Batman, e sim de...
Mellanie: Pirata!
eu: isso mesmo
Mellanie: Olha relaxa, você mesmo disse que não quer se apaixonar né? Então...
eu: é, vamos esquecer isso- sorri
A professora chegou e começou a aula...
[...]
Na hora da saída fomos os três pro ponto.
eu: A professora podia faltar mais vezes né?
Harry: Pode crer
Mellanie: Eai, o que vamos fazer?
eu: Ir pra casa? Hoje é segunda amor
Harry: Nós moramos perto, relaxe- riu
eu: Eu sei- ri fraco
Mellanie: Vamos pra sua casa- sorriu
eu: ok ok
[...]
Chegamos na minha casa.
eu: Sem sinal do Justin a da Andressa
Mellanie: A CASA É NOSSA!- gritou
Harry: Uhuuuuuuuuu
eu: Uhuuuuuuuuuuuu, mas eu vou tomar banho- rimos
Eles sentaram no sofá e eu subi. Joguei a mochila em cima da cama, tomei um banho e me vesti...

Desci e eles estavam fazendo guerra de travesseiro, pulando em cima do sofá.
eu: EPA!- gritei e eles pararam- Que isso no seu meu sofá? Suas crianças
Harry: Ah cala boca!- ele pegou um travesseiro e jogou em mim, e riu
eu: Mas o que? agora você me paga- eu peguei um travesseiro e nós começamos a guerra
Depois de um tempinho, pulando e rindo, a Andressa e o Justin chegam.
Justin: Ih, abriram a porta da creche- eles riram
Andressa: Que palhaçada é essa aqui?
eu: Num fode!- descemos do sofá
Andressa: Subam, não quero ver vocês aqui
eu: Vamos subir só porque vocês chegaram- pisquei
Nós então fomos pro meu quarto.
Harry: E o que fazemos agora?
eu: Vamos estudar?
Mellanie: ah ótima ideia (s/n)- sorri
E então nós fomos estudar mesmo ...
[...]
Umas 17hrs eles foram embora... Eu subi arrumei minhas coisas na mochila pra aula de amanhã e desci pra comer algo. Entrei na cozinha e Justin estava lá. Eu apenas o ignorei, peguei o pão, queijo e presunto e fiz um sanduíche. Abri o geladeira e peguei uma latinha de refrigerante. Sentei na mesa e fiquei comendo... Ele ficou me fitando e eu fiquei fitando ele também. Eu não estava entendendo o que estava acontecendo. Help! Estou olhando pro vagabundo do Justin Bieber, namorado da vadia da minha irmã Andressa... Ah, só falar no demônio e ele aparece. Desviei meu olhar e olhei pro meu sanduíche.
Andressa: Quando acabar ai,limpe tudo e vá dormir
Justin: Crianças tem que dormir cedo- riram
eu: Cof cof- me levantei botei o prato e o copo na pia e sai
Idiotas! Vão se comer e me esqueçam vão! Aff...Subi pro meu quarto, e me sentei, peguei meu diário e comecei a escrever... Logo me deu sono, dei e apaguei....
[...]
*Dias depois*
Era sexta-feira. Marquei de sair com meu amorecos, nossa, amorecos '-' Bom, kk.. Tomei um banho e me arrumei...
Confesso que um dos meus melhores looks, porque hoje to feliz sabe? Sei lá, sabe quando bate aquela felicidade? Pois é! Sábado, sair com meus amores, só alegria... Bom, liguei pra Mel e disse que já já passava na casa dela. Peguei uma grana, botei no bolso, peguei meu celular e desci. Andressa estava na sala semi nua, dançando com as amiguinhas dela...

Eu olhei aquela cena e fiquei pasma. Justin estava no sofá apenas babando ela e as outras meninas. Eu não quero perder mais um segundo do meu tempo. Caminhei até a porta e sai daquele 'baile funk'...
[...]
Foram só alguns passos que nem dá pra sentir, e eu cheguei na casa da Mel. Buzinei e a mãe dela abriu um sorriso ao me ver...
Larissa: (s/n)!- em abraçou- Como você está bonita
eu: é dona Larissa, hoje acordei inspirada- falei entrando
Larissa: Mel está no quarto- sorriu fechando a porta
eu: Valeu, vou lá- sorri e subi
Cheguei no quarto da Mel e entrei lhe dando um susto...
eu: BU- ela fazia poses em frente ao espelho e se assustou ao me ver
Mellanie: Sua idiota- eu gargalhei
eu: Vamos logo antes que eu morra de rir- eu falei pondo a mão na barriga
Mellanie: Aff- ela pegou uma bolsa e passou por mim, eu apenas a segui
Ela estava.. bom, não sei se isso é linda sabe, é o jeito dela, tá, é linda :)
Não tô querendo dizer que é feio, a roupa é linda, sério. Só que eu acho arrumada demais pra uma saída sem rumo. Porém eu estou 'arrumada' também. -risos- Bom, demos tchau a dona Larissa e depois partimos pra casa do Harry...
[...]
Chegamos na casa do Harry e buzinamos. Ele mesmo nos atendeu, e logo saiu.

Harry: Pensei que não vinham- ele me deu um beijo na bochecha
eu: Foi que- olhei pra mel e gargalhei
Mellanie: Foi nada, vamos?- ela mudou o assunto
Harry: Vamos ué, mas pra aonde?
eu: Sei lá mano
Mellanie: Mil tretas- rimos
Harry: Somos tanto sem noção- saímos andando
eu: Cinema
Mellanie :Que?
eu:Vamos pro cinema
Harry: Fechou- sorriu
[...]
Compramos entradas pra assistir um filme de terror ai. Compramos nosso lanche e fomos pra fila, que estava enorme por sinal. Ficamos uns minutos lá em pé, mas logo entramos e nos acomodamos um pouco pro fundo...
[...]
Confesso que o filme tava me dando medo, a mão de Harry estava a vista, então eu a segurei. Nossa, que mão quente. Eu olhei pra ele e ele olhou pra mim. Eu sorri e ele sorriu de volta. Ficamos o resto do filme assim de mãos dadas.
[...]
Depois do filme, nós passeamos mais um pouco pelo shopping e depois os dois foram minha casa. Pra completar meu sábado perfeito, eles iriam dormir lá...
eu: Cof cof- falei ao ver andressa e justin se comendo no sofá- Puta que pariu Andressa, você esquece que tem quarto?
Andressa: Eu tava esperando você chegar , ó projeto de...
Justin: merda?- eles riram, o justin adora completar as merdas da minha irmã
eu: ôh loiro oxigenado, vai se foder entendeu?
Justin: Vai se foder você, ó guria feia do caralho
eu: ôh quem fala, o garoto mais patético que existe, e que ainda por cima come a mal amada da minha irmã
Andressa: mal amada é você, agora sobe
eu: E se que quiser fica aqui?
Andressa: SOBE!- ela gritou
eu: Não- cruzei os braços e sorri
Andressa: Justin- ela estalou os dedos e sentou no sofá
Justin: é pra já- ele se levantou
eu: Han?- eu perguntei sem entender nada, de repente justin me carregou pelas pernas e começou a me levar pro quarto- ME SOLTA SEU CRETINO, ME SOLTA!- eu dava tapas nas costas dele- ME SOLTA SEU FILHO DA PU..- ele me jogou na cama
Justin: Continua- ele estava em cima de mim, e nós estávamos a centímetros de distância
eu: Sai do meu quarto- falei olhando bem nos olhos dele
Justin: Com todo prazer- ele falou também me fitando, e logo depois saiu
Eu bufei de raiva e logo depois Harry e Mellanie entraram no quarto. Harry veio até a mim e me abraçou, enquanto mel ficou com uma cara de assustada em pé em frente a porta.
Harry: Ele te machucou?- ele perguntou ainda próximo de mim
eu: Não, apenas me jogou aqui na cama
Harry: Que filho da pu- eu o interrompi
eu: Harry, para com isso, que você não é igual a ele tá?- passei a mão no rosto dele o acalmando, ele apenas sorriu levemente e se levantou
Harry: Vou no banheiro, me acalmar- ele saiu do quarto
Mellanie: Ei- ela veio até a mim e se sentou ao meu lado- Vi você e o Harry de mãos dadas no cinema, que foi aquilo?- ela falou e riu no final
eu: Eu tava com medo- falei normalmente
Mellanie: Medo, sei medo- ela riu
eu: você viaja demais- eu levantei e tirei minha jaqueta, jogando-a em cima do sofá que havia no meu quarto
Mellanie: ok ok- ela desistiu
eu: Bom, vamos fazer o que?- eu disse sentando no sofá e tirando os sapatos e os largando ali mesmo
Harry: Ver um filme?- falou entrando no quarto
Mellanie: Mais filme?- falou com cara de tédio
eu: Oh né- ri
Eles se acomodaram na minha cama e eu deitei na ponta, do lado de Harry, liguei a tv e procurei um filme legal. Achei um, e deixei no canal. Botei o controle na comoda, e apoiei minha cabeça no peitoral de Harry, que logo começou a acariciar meus cabelos...
[...]
Acordei, olhei pro lado e vejo o Harry dormindo. Ele parece um anjo, é tão bonitinho dormindo. Eu procurei por Mel na cama e não a achei. Voltei a Harry e fiquei fazendo carinho em seu cabelo, logo olho pro lado e vejo Mel observando aquela cena parada na porta. Assim que eu a avistei, levantei-me e lhe dei um sorriso.
eu: Bom dia!- falei caminhando até o banheiro e entrando
Mellanie: Depois não é nada- ela gritou se referindo a eu e harry
eu: Não enche!- gritei de dentro do banheiro
Tomei um banho, e coloquei uma roupa leve...
Sai do banheiro e Harry já estava acordado...
eu: Bom dia- sorri
Harry: Bom dia, desculpa mas já tô indo
eu: Já?- fiz voz de bebê e cara triste
Harry: Sim bebeza- veio até a mim e me deu um beijo na bochecha- Até amanhã na escola
eu: Até
Harry: Tchau Mellanie- ele passou por ela e logo depois saiu
Mellanie: Porque eu não ganho beijo no rosto?- ela perguntou inconformada
eu: hm. quer beijo do Styles né?- falei num tom malicioso, caminhando até a porta
Mellanie: Haha- riu irônica- Num fode (s/n)!- eu sai do quarto rindo e ela veio atras
Nós descemos, tomamos um café e depois ficamos no computador fazendo merda a tarde toda. A noite ela precisou ir embora...
Mellanie: Te vejo amanhã na escola- sorriu
eu: Tchau mel- sorri de volta e fechei a porta
Me virei e vejo Justin em frente a escada, aparentemente acabou de descer.
Justin: Oi- que?oi?ele falou comigo? o.o
eu: Oi?- falei confusa
Justin: Cadê a sua irmã?
eu: Pensei que tivesse contigo- eu passei por ele pra poder subir
Justin: Não, ela disse que ia ali comprar alguma coisa e já voltava
eu: Ah tá- eu falei friamente e lhe dei as costas subindo as escadas
Eu subi tão rapidamente, e tão pensativa que puta merda, pisei em falso e acabei caindo pra frente.. Ai caralho, meu pé dói muito...
eu: SOCORRO!- gritei- POR FAVOR, ALGUÉM ME AJUDA!- gritei novamente deixando algumas lágrimas caírem
CONTINUA...
Oi meus amores, tô amando os comentários. Muito obrigada mesmo. Continuem comentando assim ok? *U* Obrigada, amo vocês <3
PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!! ADOREI MINHAS PARTES COM O HARRY E COM O JB !!!! CONTINUAA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
ResponderExcluircontinua, continua, continua... LOGO
ResponderExcluirkath
Continuaaa logooooooooooooooooo
ResponderExcluirAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI QUE OB PERFEITA KKK <3 continua please
ResponderExcluirContinua pls
ResponderExcluircoooooooooooooooooooontinuuuuuuuuuuuua pliiiiiiiiis pliiiiiiiiis pliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis.
ResponderExcluirA kralho, faz ela da uns pega no Harry u.u sério, agarra ele de jeito tlgda? Psé, continua logo que eu to curiosa.. Velho Alice tira o codigo de comentario vadia? Vlw pq eu sou preguiçosa.. To com preguiça de logar minha continua, então vim em anonimo mesmo- flw prucê, Bea
ResponderExcluir