quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

You're Perfect to me - 10° Capítulo


Justin! Eu não acredito velho, esse menino me ama, na boa... Só que não.

Justin: Oi cunhada, você por aqui?- riu irônico
eu: Nossa, que coincidência em?
Justin: Você tá muito gata, eu já disse?- me olhou de cima a baixo
eu: Já sim, quando eu estava saindo de casa e você sabia muito bem que eu vinha pra cá
Justin: Sabia não, juro. E eu venho aqui sempre
eu: é, vem acompanhado né? cadê sua namorada?
Justin: Eu disse pra ela que ia pra casa- riu e eu acabei rindo
eu: Você não existe!- ri fraco- Mas pode ir se saindo porque meu par já já vai chegar
Justin: Ah colé- chegou mais perto- Eu sei que você não tem par- sorriu
eu: Tá bom então, quando ele chegar aqui e morrer de ciúmes, eu quero ver o que você vai fazer- ele riu e eu apenas fiquei parada bebendo

Ai meu deus, socorro! Eu não tenho par, e agora? Esse chato vai ficar aqui no meu pé! Ele tá até gatinho...




Na verdade tá muito gato e gostoso. Ai meu deus, socorro, essa bebida tá começando a fazer efeito.. mEU DEUS, MEU DEUS!


[...]

Passado-se longos minutos e Justin começou a me fitar rindo..

eu: Ai o que é que você tá rindo porra?- me estressei
Justin: Que você mentiu cara, você não tem par- riu
eu: AHH, EU NÃO TENHO MESMO NÃO! QUE SACO!- falei cruzando os braços
Justin: Calma, relaxa. Aposto que você não veio aqui pra se estressar.
eu: Mas você tá estragando tudo!
Justin: olha, deixa eu te fazer companhia? eu não vou fazer nada que você não queira- sorriu
eu: Tá bom! Não tem jeito mesmo né- ele sorriu

Ele foi pegar umas bebidas pra gente e enquanto isso eu fiquei dançando um pouco...

Justin: Nossa!- chegou com as bebidas
eu: Deixa de graça- peguei a bebida na mão dele e tomei um gole de vez
Justin: ei, vai com calma- riu fraco
eu: Não to afim
Justin: Como é marrenta- sorriu
eu: Vamos dançar- eu puxei ele pelo braço

Estava tocando Decisions...

eu: Ai meu Deus, amo essa música!- justin riu

Eu comecei a jogar o cabelo pra lá e pra cá e pular feito uma doida. Justin apenas sorria me fitava...

eu: YOU SHOULD HAVE LEARNED BITCHES LOVE CAKE!- eu gritei dançando descontroladamente

Eu acho que estava bêbada, nunca pulei, gritei e me descabelei tanto na vida. Tenho que fazer isso mais vezes... Gente, essa balada é Smiler, começou a tocar Can't be tamed e aí que ficou mais difícil ainda eu me controlar... Eu cantava e pulava feito uma louca, parecia que eu estava no show.

Justin: Para sua louca- ele disse rindo- Tá todo mundo olhando
eu: me deixa... UHUUU- gritei jogando o cabelo e ele riu

De repente ele me olhou sério e me puxou pela cintura, colando nossos lábios. A língua dele pediu passagem e eu cedi. Coloquei minhas mãos em sua noca e explorei cada canto da boca dele. Logo o beijo foi esquentando, ele me levou pra um canto e me imprensou na parede, passou a mão pela minha perna e mordei meu lábio. Nossa! Ele sabe o que faz e faz bem. Ele beijou meu pescoço, eu deixei escapar um gemido seco e ele sorriu.

eu: acho melhor a gente parar- falei com a respiração ofegante
Justin: Porque? Tá tão bom- ele fez cara de cachorro sem dono
eu: é que, eu sei onde vai parar e 
Justin: e o que? você é virgem?- riu fraco
eu: Ai Justin! Você estraga tudo mesmo!- eu empurrei ele e sai
Justin: Ei espera!- ele veio atras de mim
eu: Sai- me encostei no balcão do bar
Justin: Você é?- ele perguntou alisando meu rosto
eu: SOU!- falei e o fitei
Justin: Ai caralho, desculpa, desculpa mesmo
eu: tudo bem, você deve tá acostumado a comer essas meninas que são vadias que fodem com todos
Justin: Não, esqueceu que eu namoro a sua irmã?- riu
eu: Ah é mesmo- sorriu
Justin: E então onde paramos?- ele pegou na minha mão
eu: Acho que aqui- eu o beijei

Foi um beijo calmo e meio que sincero. Mas depois com o tempo, novamente foi esquentando. Dessa vez Justin me levou pra fora da balada, me colocou no carro, selou meus lábios e deu partida.


[...]

Eu gostaria de saber pra onde a gente tava indo, porém eu achei melhor ficar calada. Pois é, sou bipolar... Depois de alguns minutos a gente chegou, e.. É a minha casa! Pera, o Justin parou o beijo pra me trazer em casa?

Justin: Chegamos- sorriu
eu: é, na minha casa- falei sem entender nada
Justin: Uhum- ele saiu do carro e abriu a porta pra mim

Eu desci, a gente entrou em casa, ele pegou em minha mão e me levou até o meu quarto. Ok, acho que já sei o qu.. ele me beijou. Foi suspendendo meu vestido e eu o impedi.

Justin: O que foi?
eu: justin, eu...
Justin: relaxa- sorriu

Ele voltou a me beijar. Pôs a mão na minha nuca puxando-me para si e voltou a levantar meu vestido. Eu tirei sua jaqueta jeans e joguei em cima do sofá, ele sorriu e tirou sua camisa. Me deitou na cama devagar e tirou meu vestido, ele beijou minhas pernas, barriga e ao chegar no meu pescoço, deu uma leve mordidinha. Eu segurei em sua nuca e o puxei pra mim, lhe beijando e acariciando seus cabelos loiros. Como resposta, Justin apertou minha coxa, segurando em minha calcinha e a puxando devagar para baixo. Eu sorri e me fechei os olhos, ele foi beijando minhas pernas, e a cada toque daquela boca molhada em minha pele, eu sentia um arrepio. Ele tirou meu sutiã e depois tirou sua cueca, pegou uma camisinha no bolso de sua calça e pôs em seu membro. Sorriu pra mim, eu sorri de volta e ele começou a penetrar. Eu soltei um leve gemido na primeira estocada dele, e senti um pouco de dor, mas ele foi indo mais devagar e então a dor se tornou prazer ...



[...]


Acordei morrendo de dor de cabeça. Olhei pro lado e me deparei com o Justin. Eu comecei a gritar. Ele acordou assustado.

eu: O que você faz aqui?
Justin: A gente...- riu
eu: o QUE? NÃO, NÃO , NÃO!!!!- gritei
Justin: Shiuu, você vai acordar todo mundo
eu: Sai daqui AGORA, se veste E SAI DAQUI
Justin: Calma, vai ver se tem alguém passando
eu: NÃO!

Eu catei as roupas dele do chão e joguei nele, que estava de cueca. Abri a porta do quarto e o empurrei pra fora. Fechei a porta e deslizei sobre a mesma com a mão na cabeça, suspirei... "O que eu fiz?" pensei...


[...]


Depois de tomar um banho e colocar uma roupa

 (menos a bolsa e o óculos)



Eu desci e tomei um café. Andressa desceu minutos depois e se sentou.

Andressa: Que gritaria foi essa hein?- ela falou meio sonolenta
eu: Não ouvi nada
Andressa: você que tava gritando
eu: Eu? não mesmo
Andressa: Tá bom!- eu sorri forçado

Depois de tomar o café, eu sai de casa rumo a casa da Mellanie...


 [...]


Cheguei lá e buzinei.

Mellanie: Que demora!- falou ao abrir a porta- Liguei pro Harry, ele ta vindo ai
eu: é? sério? Então vamos logo, preciso de contar uma coisa e ele não pode saber
Mellanie: ui, me empolguei, vamos- ri

A gente subiu e entrou no quarto dela. Sentamos na cama e então...

eu: Mellanie, ontem eu fui numa balada
Mellanie: que?- gargalhou- Nem me chamou hein
eu: Cara me entenda, isso pra mim é novo sabe? Eu senti vontade de sair, beber, beijar na boca, sei lá... E preferi ir sozinha nessa minha primeira experiência
Mellanie: Iai, como foi? Beijou alguém
eu: não só beijei
Mellanie: que?
eu: e foi o Justin
Mellanie: q-que?- ela falou gaguejando- Explica isso, não to entendendo
eu: eu e o Justin transamos
xxxxx: você e o Justin o que???- entrou no quarto







                       CONTINUA...


Desculpem a demora, minha mãe tá enchendo muito meu saco, por favor comentem!!! Amo vocês <3





domingo, 24 de fevereiro de 2013

You're Perfect to me - 9° Capítulo


Era o Justin. Que? Ele me defendendo?

xxx: Que Justin?
xxx: Pirou cara?
Justin: Devolve o diário dela- ele falou sério
xxx: Eu hein, devolve ai
xxx: Cê é loco mano- ele me devolveu e depois eles saíram da sala
eu: Porque você me defendeu?
Justin: Porque achei injusto, porém não fale pra ninguém. Já basta esses dai souberem.
eu: Tá bom- me sentei e ele sentou na mesa de uma cadeira um pouco a minha frente e ficou me fitando com um sorriso lindo no rosto- Perdeu algo?
Justin: Não, só gosto de te olhar mesmo- sorriu
eu: Ah, ok- eu abri meu livro e fiquei lendo

Ele ficou por um bom tempo me fitando, mas ai quando bateu o sinal, ele foi pro lugar dele e logo chegou a Andressa, e eles ficaram se engolindo. Logo o professor chegou e a aula começou.


[...]


Depois da escola, eu e Harry fomos pra praia juntamente com Mellanie...

eu: ONE WAY OR ANOTHER
Mellanie: IM FIND YA
Harry: IM GONNA GETCHA GETCHA GETCHA GETCHA!- rimos
eu: Podemos montar uma banda cara
Harry: Verdade
eu: Eu canto, Harry toca guitarra e canta também e 
Mellanie: E eu toco bateria, amo tocar bateria- ela falou antes que eu falasse
eu: Nossa, tá- ri
Harry: Pronto e o nome?
eu: Os sem nome, que tal?- rimos
Mellanie: Não, não curti. Vou ver um nome e ai falo com vocês
eu: Ok, agora partiu água?
Harry: Partiu- ele me carregou e saiu correndo
eu: ME SOLTA HARRY- gritei rindo
Harry: Não!- ele entrou na água comigo e depois se jogou comigo ainda no colo
eu: Porra, seu gay do caralho- falei irritada
Harry: Tem certeza que eu sou gay?- ele chegou mais perto de mim
eu: Para, oxe- o empurrei e joguei água em sua cara


Ele apenas ficou me fitando sorrindo, depois Mellanie entrou na água também e ai a gente ficou de zoas.


[...]

Umas 15hrs cada um foi pra sua casa. Eu cheguei lá toda molhada porém com um sorriso de felicidade no rosto, mas isso até ver a minha linda irmã na sala.

Andressa: Onde você estava?
eu: Eu não tenho que dar satisfações da minha vida pra você
Andressa: Deixa a mãe chegar que você vai ver
eu: Se foder Andressa!- eu subi

Tomei um banho, e coloquei uma roupa leve...

                                          


Eu me perfumei, desci e eu ia saindo mas...

Andressa: Onde vai?
eu: Num fode
Andressa: Responde!
eu: Eu vou sair
Justin: isso é obvio né- riu
Andressa: Não se mete Justin. Eu percebi que você vai sair, mas pra onde?
eu: Não é da sua conta- eu sai e bati a porta

O que deu nela? "Espírito mãe" foi ? Oxe! Cada uma viu... Bom, sobre onde eu vou, eu também não sei, porém me deu vontade de sair... No momento estou andando sem rumo, mas acho que já sei onde vou...


[...]


Cheguei. Era uma praia deserta. Eu gostava de ficar lá pra pensar. Me dava inspiração pra quando chegar em casa, escrever... Falando em casa, o Justin não sai de lá mesmo hein. E falando em Justin, até agora não entendi porque ele me defendeu e porque ele fica me beijando. Eu gosto dos beijos dele, só não gosto dele. E a ideia de ser 'amante' me dá nojo, eca!


[...]


Estava escurecendo, resolvi ir pra casa. Cheguei lá e percebi um silêncio. 

eu: UHUUUUU- gritei e ri sozinha

Subi, tomei um banho cantando Diamonds bem alto.

eu: SHINEEEE BRIGHT TONIGHT, YOU AND I

Depois do banho, eu coloquei meu pijama e desci pra comer algo na cozinha, logo entrando nela encontro Justin lá, que? Pensei que estivesse sozinha! Bleh

Justin: Opa, já chegou- sorriu
eu: Não, to na rua ainda- sorri
Justin: Eu amo sua ironia- veio pra perto de mim
eu: Mantenha distância por favor- eu botei a mão em seu peitoral
Justin: é pra eu manter distância e você tá me tocando?- sorriu vitorioso
eu: é pra você não
Justin: Pra eu não te beijar?- me interrompeu
eu: pode ser
Justin: Só vou te beijar se você quiser...- ficou em silêncio- você quer?- eu fiquei o fitando e aqueles lábios vermelhos e carnudos me chamaram, eu avancei na boca do justin, o beijando com vontade- Nossa!- ele falou logo depois que eu parei de beija-lo

Ele me fitava sorrindo e ainda surpreso, eu fiquei calada e sai dali. Subi pro meu quarto e me joguei na cama. O que esta acontecendo comigo? Porque eu fiz isso? Na verdade foi só um beijo, confesso que ele beija bem, e eu não tenho namorado, nem ficante então...


[...]

Acordei com o despertador tocando. Tomei um banho e me vesti. 

                  

Cheguei lá e Justin ficou me fitando. Eu apenas ignorei e fui até Harry e Mellanie.

eu: Oi vidas- sorri
Harry: Tá feliz demais, que foi?
Mellanie: Eu sei o que é
eu: Han? Vem cá, perae Harry- eu puxei ela pra longe de Harry
Mellanie: Calma. Realmente aconteceu algo né? Porque eu falei brincando
eu: Eu beijei o justin
Mellanie: QUE? Foi o que eu entendi? Você beijou ele e não ele te beijou?
eu: é.
Mellanie: amiga, você tá gostando dele?
eu: Claro que não, ficou louca? Ele é apenas beijavel
Mellanie: Eu sei- rimos

O sinal tocou e nós fomos pra aula...


[...]

*algumas semanas depois*

-minha vida estava muito monótona. era da escola pra casa, da casa pra escola. tava mo tédio cara. sinceramente eu nunca liguei. eu até preferia assim. sabe, ficar no meu canto, escrevendo, mas eu acho que estou finalmente sendo como as outras pessoas. sabe, sentindo vontade de sair, de ir pra baladas, de beber, de beijar, de transar. opa!-


Acordei, olhei no relógio e eram 10hrs. Tomei um banho e coloquei uma roupa qualquer...

                              


Desci pra tomar café e Justin estava tomando café sozinho.

eu: Cadê a Andressa?
Justin: Dormindo- riu
eu: Ah tá- sentei- Vem cá, nunca pensei que ia falar isso, ainda mas pra você mas
Justin: Fala fala, to ansioso- me interrompeu
eu: Se você deixar né- ele riu- Bom, qual a melhor balada daqui?
Justin: QUE?- gargalhou
eu: Eu sabia que não dava pra conversar isso contigo- eu ia levantando mas ele não deixou
Justin: Calma, só achei engraçado você que tanto julgou nós por irmos na balada, hoje estar pedindo um conselho sobre qual é a melhor
eu: Sim Justin, eu sei. Agora fala
Justin: The Night
eu: Que?
Justin: é o nome da melhor balada- riu
eu: Ah tá- eu ia me levantando mas me lembrei que não sei onde é- Onde é mesmo?
Justin: Sabia que você ia perguntar onde é- riu
eu: Fala caralho!
Justin: Calma. Você sabe onde é a avenida kirt?
eu: Sim
Justin: é lá, naquela avenida
eu: Valeu- me levantei
Justin: Vai com quem?
eu: Não é da sua conta!- levantei e sai

*justin pensamento on*

não é da sua conta = vai sozinha

*justin pensamento off*


Não acredito que pedi isso ao Justin, porém agora eu vou puder me divertir. Hoje é sábado, vou procurar a minha melhor roupa, me perfumar e ir nessa tal "The Night" ...


[...]

Dado 20hrs, eu tomei um banho e me arrumei...

                               

Desci e Justin estava no sofá, aff lá vem cantada...

Justin: NOSSA!- não falei? eu apenas bufei
Andressa: Onde vai?- ela saiu de não sei onde
eu: Na padaria, bye- dei tchau pra e ela sai


[...]


Eu peguei um táxi e fui até o tal lugar da balada. Cheguei lá e a entrada era caríssima, porém eu venho juntando dinheiro a muito tempo, então paguei e entrei. Cheguei lá e era um luxo que só. Muito animada, cheia de luzes, e a música eletrônica tocava super alta. Eu comprei uma bebida e fiquei na pista dançando quando de repente sinto alguém me agarrando por tras, eu virei super assustada, mas era apenas o...








                   CONTINUA...

Eai? Quem vocês acham que é? O Justin, o Harry ou até mesmo outro cara?


                               COMENTEM POR FAVOR! <33







sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

You're Perfect to me - 8° Capítulo


Justin: Ela quer..- ele ficou pensando- se aparecer né
Andressa: Porque?- ela perguntou de braços cruzados
Justin: ó a roupa dela- ele falou e eu sai dali

O Justin come na mão da Andressa mano. Eu não sei porque ele fica me beijando, ou tentando fazer isso, e me elogiando, mas simplesmente é só ela aparecer que ele muda. Por isso eu não vou deixar mais ele me beijar. Na minha boca ele não encosta mais... Fui até meus amigos, nesses posso confiar.

eu: Iai gente- falei chegando neles
Harry: Tava aonde?
eu: Bebendo algo
Harry: Vamos dançar?- sorriu
eu: Claro- sorri de volta
Mellanie: E eu?
Harry: Fica olhando- piscou o olho pra e eu ri
Mellanie: Valeu- ela falou irônica

Nós rimos e fomos pra pista de dança. Estava tocando uma música super animada, mas quando fomos começar a dançar o DJ botou uma música lenta... Nós nos entre-olhamos e ficamos sem reação. Mas logo ele sorriu e me puxou pela cintura colando nossos corpos. Nossos rostos estavam centímetros de distância. Ele estava com as mãos na minha cintura e eu com as mãos no ombro dele. A gente dançava vagarosamente, com um sorriso no rosto. Mas da minha parte não tinha nenhuma malícia, até porque eu já falei que somos só amigos. É, sou amiga desse gato. -risos-


[...]

Fomos embora da festa umas 22hrs. Harry e Mellanie foram pra minha casa.

eu: Vamos dormir, to morta- eu falei fechando a porta
Mellanie: Também- sorriu
Harry: Vamos

Nós subimos, e eles se jogaram na cama. Eu tomei um banho, coloquei um short curto e um top. Já disse, eu e Harry não temos malícia. 


[...]

Acordei, olhei no relógio e eram 3hrs. Que fome! Eu desci até a cozinha pra comer algo. Abri a geladeira e ainda tinha um pedaço de porta. Eu tirei e pus em cima da bancada. Peguei um garfo e fiquei comendo, quando de repente...

xxxx: Nossa- eu tomei um susto, era o idiota do justin
eu: Me seguindo Bieber?
Justin: Não. Só falta de sono mesmo- sorriu sínico
eu: Ah- voltei a comer
Justin: Nossa, você é gostosa em
eu: Mas o qu- eu virei e ele estava bem atras de mim, nós ficamos bem perto

Ele foi chegando mais perto e mais perto, quando eu vi a gente já estava se beijando. E não tinha calma. Era um beijo totalmente feroz e selvagem. Ele me carregou e me pôs em cima da bancada, ficou entre minhas pernas, e  desceu sua boca até o meu pescoço, me mordendo e me chupando. Eu tirei sua camisa e voltei a beija-lo. Com ferocidade, totalmente selvagem. Estava bom, muito bom, quando eu ouvi um barulho. O que na verdade me fez voltar a realidade e empurrar o Justin.

Justin: Pirou?- ele perguntou assustado
eu: Sim, totalmente!- eu desci do balcão
Justin: Aff, garota idiota

Eu apenas dei dedo e sai da cozinha.  Voltei pra minha cama e me deitei ao lado de Harry. Dormi...

[...]

Acordei com Harry e Mellanie me acordando.

eu: Que saco- falei levantando
Harry: Bom dia minha mau humorada- me agarrou e me beijou na bochecha
eu: Sai- o empurrei e entrei no banheiro

Fiz minhas higienes, tomei banho e me vesti.

                          


Desci e eles estavam na sala me esperando.

eu: Onde vamos?
Harry: Primeiro na minha casa pra eu me trocar né
Mellanie: Na minha também
eu: Tá tá

Nós fomos até a casa de cada um e cada um se trocou. Depois disso passeamos pela praça , tomamos sorvete e ficamos conversando e rindo feito idiotas...


[...]

A noite cada um foi pra sua casa. Eu subi, tomei um banho, botei meu pijama, fiz meus deveres, escrevi um pouco no meu diário e depois dormi...

[...]

Acordei com o despertador tocando, tomei um banho e me vesti.

                                        


Desci, tomei café e parti pra escola.


[...]

Cheguei lá e fui até Harry e Mellanie.

eu: Bom dia- sorri
Mellanie: Se eu fosse você não estava tão sorridente cara
eu: Porque
Harry: Amanhã sai o resultado de quem passou nesse segundo semestre
eu: Ou seja, a nota das provas?- eles assentiram- Por mim- harry riu
Mellanie: Ah fodona
eu: vocês sabem que eu sou- ri
Harry: é sim
Mellanie: Claro né, você mima ela demais Harry
eu: Ih qual foi? ciúmes né- ri- Fica ai mimando ela Harry, eu vou pra sala, beijo- ri

Eu sai rindo. Essa Mellanie hein. Fui pra sala, sentei e abri meu diário. Fiquei lá escrevendo quando de repente chega os babacas da sala...

xxx: Ih, a princesinha é escritora é?- ele pegou o diário 
eu: ME DEVOLVE- gritei
xxx: Ihhh estressou- riram
xxx: Vamos ver o que tem aqui
eu: NÃO- eu voei neles, mas eles ficaram me fazendo de bobinha, jogando o diário um pro outro
eu: ME DEVOLVE ISSO AGORA!
xxx: LA LA LA LA LA
eu: ME DAR ESSA PORRA!- eu gritava furiosa
xxx: Não
xxx: Estranha
xxx: Feia- eles riam e jogavam o diário pra lá e pra cá
xxxxx: DEVOLVAM O DIÁRIO DELA

Alguém falou, eu me virei pra ver e não..não pode ser...






                  CONTINUA...

Hey amores. Obrigada pelos coments! Continuem comentando! amo vcs <3




quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

You're Perfect to me - 7° Capítulo

* eu: O que?- perguntei e podia sentir sua respiração bater em minha boca
Justin: Isso... *



Ele passou suas mãos pela minha cintura e me beijou. Eu coloquei as minhas mãos em sua nuca, correspondendo o beijo. Eu sinceramente não sabia o que estava fazendo, mas o beijo dele é realmente muito bom. Ele estava me envolvendo de uma forma... Nós fomos caminhando até a cama e ele caiu sobre ele fazendo com que eu ficasse em cima dele. E então nós escutamos um barulho... Um barulho que me fez voltar a lucidez e sair de cima do Justin

eu: O QUE VOCÊ FEZ?- gritei olhando assustado pra ele, que apenas sorria 
Justin: Te beijei?- perguntou irônico
eu: SAI DO MEU QUARTO
Justin: Mas esse barulho? Pode ter sido a Andressa!
eu: FODA-S.. Ai meu deus, se ela te ver aqui- passei a mão na cabeça nervosa
Justin: Pois é- riu
eu: Você ri né? Que desgraça mano, que porra!
Justin: Calma- ele se levantou e veio pra perto de mim
eu: FICA LONGE DE MIM- gritei e ele riu
Justin: Calma. Olha, é melhor você ver onde ela tá e depois eu saio ok?
eu: Que? Eu não vou olhar ninguém. Agora sai do meu quarto, que é o lugar onde você jamais deveria ter entrado!

Eu empurrei ele até a porta, a abri e o empurrei pra fora. Fechei a porta com tudo e peguei a primeira coisa que vi pela frente e arremessei no guarda-roupa.

eu: QUE INFERNOOOOOOOOO- gritei e me joguei na cama

O pior não é o Justin ter me beijado, e sim eu ter correspondido! E gostado! O que tá acontecendo comigo ? Preciso de um banho e dormir, isso mesmo dormir a tarde toda...


 [...]


Acordei e eram 18hrs. Nossa, eu dormi. Tomei outro banho e coloquei qualquer roupa. Tá, um short jeans e uma camisa cinza de manga. Desci e fui até a cozinha. Tava tudo um silêncio, nem sinal do casal de vadios. Eu comi relaxadamente até que o Justin e Andressa aparecem... Nossa, o Justin estava gato... 
  
                                     



QUE? QUE QUE EU DISSE? Vou no psicólogo mano, isso é grave. Ai não para, ele tirou os óculos escuros e me fitou, sorrindo malicioso. S O C O R R O!

Andressa: Tá ai...troço?
eu: Não, to ali ó- apontei pra qualquer lugar
Andressa: Kaka, morri de rir- ela falou irônica
eu: e eu caguei pra você, beijão- eu falei saindo da cozinha
Andressa: PESTE!- ela gritou e eu pude ouvir o justin rir

Eu subi e fui fazer meus deveres. Depois tomei um banho pra dormir, pus meu pijama e deitei...


[...]

 *duas semanas depois*

essas semanas passaramm rápido. eu evitei justin o máximo. eu não sei explicar o que estava acontecendo, já disse. mas eu passei a me sentir mais atraída por ele. confesso que ele tentou me beijar novamente por alguns dias mas eu graças a deus consegui resistir. e não foi fácil fazer isso.


Acordei com o despertador tocando. Tomei banho e me vesti.

                                                           


Desci pra tomar café, e ignorei Justin e Andressa na mesa. Ele ficava me fitando, mas a Andressa é uma pomba lesa, não percebia. Eu apenas ignorava. Terminei de tomar o café e parti pro colégio...


[...]

Cheguei lá e fui até os meninos.

Mellanie: Amiga- ela nem esperou eu dar 'bom dia'
eu: Oi- falei assustada com a animação dela
Mellanie: Você não sabe!
eu: Que foi Harry?- ele riu
Harry: Vai ter um...- mellanie o interrompeu
Mellanie: Deixa que eu conto! Vai ter um baile...
eu: Aff- nem deixei ela terminar
Mellanie: AFF digo eu girl. Nem deixou eu terminar. Sim, vai ter um baile na semana que vem, depois das provas, cê tá ligada que essa semana é de prova né?
eu: uhum
Mellanie: Dai a próxima vai ter um baile, pra que mesmo Harry?
Harry: Todo o dinheiro arrecadado no baile vai ser doado pra uma instituição ai
eu: Ah, eles fazem isso todo ano
Harry: é
Mellanie: E você nunca vem
eu: Pois é- ri- E esse ano vai ser a mesma coisa
Mellanie: Ah não- bufou
Harry: Vem por favor- fez bico
eu: Awn eu vou- apertei as bochechas do harry
Mellanie: Só vai pelo Harry?- ela cruzou os braços
eu: Para ciumenta- a abracei- Por você também!
Mellanie: Awn, deixa eu te arrumar?- ela perguntou retribuindo o abraço
eu: Epa epa- desfiz o abraço- Eu disse que ia vim pro baile, mas ai tu já quer demais
Mellanie: ah tá bom
Harry: Chatas- nos abraçou


O sinal tocou e nós fomos pra sala...


[...]


*alguns dias depois*

esses dias foram agitados. começaram as provas e eu só tinha tempo pra estudar. algumas vezes eu descia e me batia com o justin na cozinha. acredita que até me agarrar por tras o garoto fez? pois é, mas eu dei um grito altíssimo e ele se afastou assustado, e depois ainda veio a andressa perguntar o que houve. eu fiquei calada. 



Era hoje, cof cof. O baile que eu só vou por causa dos meus amigos do peito, amigos que eu amo tanto. Bleh!

Mellanie: Vamos?- entrou de vez no quarto
Eu: Ai, quer me matar!- tomei um susto- Eu já disse que não vou comprar roupa nenhuma!
Mellanie: Tá, mas vem me fazer companhia, por favor
eu: TÁ!- gritei e levantei da cama

Eu fui até o guarda-roupa e peguei uma roupa mais arrumadinha pra ir ao shopping...

                                          


Mellanie: Você usa óculos escuro por causa do SOL, mas coloca um casaco... VAI ENTENDER
eu: Vamos logo antes que eu desista- falei saindo do quarto
Mellanie: ok chata- ela saiu do quarto- e grossa- eu ri


 [...]

Chegamos no shopping. A Mellanie andava pra lá e pra cá e eu ja estava cansada de segurar a bolsa dela enquanto ela entrava em dez lojas por segundo e experimentava cada vestido que tinha lá...


[...]

Mellanie: PRONTO! é esse- ela sorriu
eu: Finalmente, porque se não a gente iria se atrasar
Mellanie: Chata- riu

Ela comprou o vestido e nós fomos pro ponto. Ela foi pra casa dela porque lá tem mais acessórios pra make e tal... Eu apenas assenti e vim pra minha casa. Cheguei e subi, percebi um silêncio. Milagre. Tirei os sapatos, o casaco e entrei no banho. 


[...]

Depois de um tempo eu estava pronta. Estava atrasada 30min, risos. A Mellanie vai me matar. Eu desci e Justin e Mellanie já tinham saído. Eu sai de casa e peguei um ônibus até o colégio. 


[...]

Eram exatamente 20:45. Eu desci do ônibus e fui andando até a escola. Entrei e estava bem animado, BEM mesmo. Mo zoada, uma eletrônica altíssima. Vejo vadias se roçando nos minos do basquete. E vejo gente se engolindo na pista de dança.

Mellanie: (SEU NOME)!- gritou e eu olhei pra tras
eu: OOI- eu sorri e olhei ela de cima a baixo

                                                

eu: Foi esse o vestido que você escolheu?- perguntei confusa
Mellanie: Não- sorriu- Quer dizer, sim. Mas eu fiz umas modificações- sorriu
eu: Ah percebi. Era mas longo. Ah Harry- sorri
Harry: Oi e UAU- eu ri- Você está linda!- eu sorri envergonhada
eu: Você que tá gato- sorri de volta

                                                  


Mellanie: Você está linda mesmo! Sinceramente eu nem sabia que você tinha essa roupas lindas- riu
eu: Ah obrigada- falei irônica- Vou beber algo, tchau- eu falei e sai

Eu estava com sede. Foi um sacrifício passar no meio do pessoal, mas eu finalmente cheguei onde eu queria. A mesa de bebidas. Peguei um copo de refrigerante e comecei a beber. Sim, refrigerante. Somos segundo ano mano, nessa porra não tem álcool.

xxx: Nossa- alguém falou perto de mim
eu: Boa noite, Justin
Justin: Você tá... Demais!

Gente eu tô tão básica. Vestidinho e salto pretos e cabelo solto.

                                         

Tá. Eu nunca me arrumo assim. Eu tô tipo "WOW" mesmo.

eu: Tá, tchau- eu ia saindo mas ele me segurou pelo braço- Melissa tá aqui
Justin: Hm, então se ela não estivesse..
eu: Não Justin, não!- eu o interrompi e me soltei do braço dele
Justin: Ah, eu sei que você quer
xxxxx: Ela quer o que Justin???





                      CONTINUA...

Oi. Obrigada pelos coments, sério. Amei! Continuem comentando pf, amo vcs <3







segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

You're Perfect to me - 6° Capítulo

*e se eu quiser te beijar?*



Ele sorriu sínico e selou nossos lábios. Eu sinceramente não sabia o que fazer, ele pediu passagem com a língua e eu não sei por que motivo eu cedi. Ele segurava em minha cintura e eu em sua nuca. Era um beijo muito bom. Confesso que.. o que? Eu parei imediatamente o beijo e empurrei o Justin.

eu: Você ficou louco?- ele sorriu sínico
Justin: Não. 
eu: Você namora a minha irmã, e o pior nem é isso, você me humilha, você me odeia... EU TE ODEIO!- gritei
Justin: Sim??- ele fez uma cara de tipo "edai?"
eu: OLHA JUSTIN, ME DEIXA EM PAZ ENTENDEU?- eu gritei 

Subi as escadas bufando, e a Andressa estava descendo, eu passei por ela e bati na mesma sem querer...

Andressa: Eu hein, o que essa garota tem?- ouvi ela perguntar

Eu entrei no meu quarto e bati a porta com tudo. Me joguei na cama. Porque ele fez isso? Ele pirou? Ele... Ai já sei ele pode ter gravado, sei lá, pra depois me humilhar.. Ai não para de ser ridícula (s/n), mas então porque ele fez isso? ... Terminei pegando no sono...

 [...]

Acordei com meu celular tocando, bufei e olhei no retrovisor, era o Harry...

eu: Alô?- perguntei ainda deitada
Harry: Tava dormindo?
eu: Sim
Harry: Posso passar ai?
eu: Pra?
Harry: Nossa, pra te ver
eu: Tá bom
Harry: 10 minutos tô ai, beijo
eu: tá, beijo

Ele desligou. Eu levantei, fui até o banheiro e lavei meu rosto. Me olhei no espelho e foi ai que eu percebi que eu ainda estava com aquela roupa ridícula que me fez passar uma humilhação. Quer dizer, na verdade foi a Andressa que me humilhou, porém se não fosse essa roupa, nada disso teria acontecido. 

 [...]

Tomei um banho e coloquei uma roupa leve...



Quando sai do banheiro, Harry estava na minha cama.

eu: Ai que susto menino- ele riu
Harry: E então, vamos sair?
eu: Sair?
Harry: é, dar uma volta
eu: Tá bom- sorri

A gente desceu, Justin e Andressa estavam na sala. Ela perguntou aonde eu ia e eu respondi "não é da sua conta". Justin me fitou e sorriu, eu apenas ignorei. Nós saímos de casa e começamos a caminhar por aí...

Harry: como é que você tá?
eu: Bem???- perguntei sem entender o porque da pergunta
Harry: o que aconteceu hoje
eu: Ah, eu tô bem. Tô acostumada, na verdade
Harry: Não liga. Eu adorei o seu novo estilo sabe?
eu: Meu novo estilo? A Mellanie me arrumou daquele jeito. E ninguém nunca mais vai me ver assim
Harry: Tá bom, tá bom. Eu amo o jeito que você se veste
eu: Awn é mesmo?- ele sorriu
Harry: Claro, eu não minto pra você
eu: Seu fofo- dei um beijo na bochecha dele

 [...]

Estava escurecendo então eu voltei pra casa. Harry foi pra dele que era caminho mesmo. Eu cheguei lá e aparentemente não tinha ninguém. Eu subi, tomei um banho e botei um pijama. Fiz os deveres, deitei, botei meus fones e dormi...


[...]


Acordei com o "bip" insuportável do despertador. Levantei bufando, tomei um banho e coloquei uma roupa descente... 

                            


Desci, e Justin e Andressa estavam tomando café. Cara, eu juro pra vocês que não teve um dia que eu acordasse e o Justin não estivesse aqui. Eu apenas sentei, tomei meu café em silêncio e depois me levantei e sai de casa pra pegar meu ônibus...


[...]

Cheguei na escola e Justin e Melissa já estavam lá. Incrível que eu saio de casa e eles estão tomando café, mas eles sempre chegam aqui primeiro. 

eu: Bom dia- sorri
Harry: Bom dia princesa- me deu um beijo na bochecha
Mellanie: Bom dia amiga- sorriu

A gente ficou conversando até o sinal bater. Depois disso fomos pra sala e começou o 'blablabla'...

[...]

Na hora da saída, Mellanie foi pra minha casa e Harry foi pra dele.

eu: Vamos comer, to morta de fome- falei fechando a porta
Mellanie:  eu também- ela falou indo pra cozinha

Nós chegamos lá e o Justin tava sem camisa comendo.

Justin: Oi garotas- sorriu



Mellanie: Oi?- ela respondeu confusa, tipo o justin nunca fala conosco, eu apenas ignorei
Justin: Não vai me responder, (seu apelido)?
eu: qual foi Justin, voc- alguém me interrompeu
xxx: Amorzinho, cadê você?- ah, era a andressa- Ah tá ai com essas feias- riu- vem ficar comigo vem
Justin: tô indo- ele sorriu pra mim e depois saiu

Eu bufei, peguei o suco na geladeira e botei no copo.

Mellanie: O que foi isso?- fofoqueira
eu: isso o que?- eu fingi que não entendi
Mellanie: Esse clima vei, entre tu e o justin
eu: Clima?- ri- Não pira vei, primeiro foi com o Harry, agora com o Justin!
Mellanie: Mas..
eu: O harry tudo bem, mas o justin? aff né mel- eu a interrompi
Mellanie: Eu conheço você. Aconteceu algo e você não quer me contar.
eu: Tá, o Justin me beijou- falei rápido
Mellanie: QUE?- ela arregalou os olhos- I NOT BELIEVE
eu: Believe little, BELIEVE- ri- Aquele puto me beijou
Mellanie: E ai como foi?
eu: Han?- perguntei confusa
Mellanie: Ah para, ele pode nos humilhar mas ele é mo gato
eu: qUE?- fiquei chocada- agora eu digo 'I NOT BELIEVE'- fiquei boquiaberta- meu deus cara, o que você fez com a minha melhor amiga??? cadê a Mellanie?
Mellanie: Ah para, eu nunca te disse isso porque eu sabia que sua reação seria essa, mas ele é mo gato. E no fundo você também acha isso
eu: Que?- eu gargalhei- Porfa né Mellanie?!
Mellanie: Para (s/n), admite que você acha ele gato vai
eu: EU NÃO ACHO E PRONTO! SÉRIO, ELE NÃO FAZ O MEU TIPO!
Mellanie: E que garotos fazem o seu tipo?
eu: Sinceramente eu não sei, eu ainda não achei o certo. Mas o justin que não é!
Mellanie: Sim, e o beijo? Foi bom? Ele beija bem?
eu: puta que pariu, não quero falar disso, me deixa- falei estressada
Mellanie: Tá tá, ok ok

A gente ficou mais um pouco lá e depois foi pro meu quarto. Ela ficou no computador e eu deitei na cama, coloquei meus fones e fiquei ouvindo música e pensando... O beijo do Justin foi bom? Não sei. Eu acho que ... Sim. Olha eu odeio admitir, não conta pra ninguém tá cérebro? Mas eu gostei do beijo sim, ele sabe beijar. Ele sabe envolver uma pessoa... Mas o que? Eu não acredito que acabei de pensar isso, meu Deus, eu to ficando louca. Isso é tudo culpa da Mellanie, ai que ódio!


[...]

Tomamos banho, botamos nosso pijama e deitamos pra dormir...


[...]

Acordamos com o despertador tocando. Eu tomei um banho e me vesti. 

                           


A Mellanie se arrumou e nós descemos pra tomar café. A Andressa tava até com uma camisa que não mostra a barriga, mas essa saia... 

                               

Eu e Mellanie sentamos, tomamos nosso café em silêncio e depois partimos pro colégio...


 [...]

Chegamos lá e fomos até Harry. Ficamos conversando um pouco e depois o sinal tocou. Nós fomos pra sala e começou o 'blablabla'...

 [...]

Hoje Mel não vem pra cá. Bolada, porém eu gosto de ficar sozinha. Subi até o meu quarto, abri a porta e quando me viro...

eu: Justin? O que faz aqui?- deixei a mochila cair
Justin: Gostou da surpresa?- ele estava sem camisa e sentado na minha cama
eu: Você pirou né?- eu gritei
Justin: Sabia que eu até gosto dessas suas roupas, ou melhor "trapos" como dizem a Andressa- riu
eu: Você veio no meu quarto pra me humilhar? é isso?- falei já nervosa
Justin: Não, claro que não- ele levantou e se aproximou- Eu vim fazer outra coisa- chegou mais perto, deixando nossos rostos centímetros de distância, nossos olhos se fitavam a todo instante
eu: O que?- perguntei e podia sentir sua respiração bater em minha boca
Justin: Isso...







                          CONTINUA...

Oii lindas. Muito obrigada pelos coments <3 Continuem comentando, amo vcs <3






sábado, 16 de fevereiro de 2013

You're Perfect to me - 5° Capítulo


Justin rapidamente me ajudou a ficar em pé de novo e me soltou.

Justin: Tua irmã ia cair, eu só fiz segurar ela- ele falou naturalmente
Andressa: Justin, passa aqui agora- ela deu espaço pro justin passar
Justin: Eu hein, garota louca- ele passou
Andressa: E você, se pensa que vai ficar se engraçando com o meu namorado debaixo da minha fuça, tá muito enganada entendeu ?- eu apenas gargalhei
eu: Se enxerga né Andressa? Você acha que eu ia abaixar o meu nível nesse ponto? Pegar o Justin? O menino mais galinha e vagabundo do colégio? Não mesmo! O Justin é todo seu- eu sai da cozinha
Andressa: MEU MESMO!- gritou da cozinha

Eu apenas bufei e subi as escadas. Entrei no banheiro, tomei um banho e coloquei um biquini e uma roupa leve pra ir pra praia...



Desci, passei pelos dois no sofá e os ignorei. Sai de casa, fui até a casa da Mellanie e ela estava linda.

                                            


eu: Você se arruma até pra ir a praia?
Mellanie: Me arrumo até pra ir na padaria- rimos
eu: Ok, vamos no Harry
Mellanie: Vamos- sorriu

Nós fomos até a casa do Harry, buzinamos e ele saiu... 

            

Harry: Partiu praia?- sorriu
eu: Uhu
Mellanie: Claro- sorriu

E então nós fomos ao ponto mais próximo e pegamos um ônibus.


 [...]

Chegamos na praia e sentamos na areia.

Mellanie: Como pode, você rica e vem na praia pra sentar na areia?
eu: Por favor né Mellanie
Harry: Ela é simples, Mellanie- ele me abraçou
eu: Nem é isso, eu só acho desnecessário trazer cadeira e tal pra praia, por que tipo praia é pra ficar no mar gente
Mellanie: Ok
Harry: Então vamos pra água?- sorriu
eu: Claro!
Mellanie: só se for agora

 Então eu tirei minha roupa e fiquei de biquíni...

                                     

Pude perceber Harry babar, mas acho que ele tá pirando, sério.

Mellanie: Limpa aqui ó- ela passou a mão nos lábios dele, eu ri- Tá babando Harry: Han? Para Mellanie- ele falou sério
eu: Chega vocês dois. Tirem a roupa e vamos pra água- eles assentiram

Mellanie tirou a roupa, e ficou de biquíni ...

               


eu: Vai sua gostosa- dei um tapa na bunda dela
Mellanie: Para mano- ela ficou vermelha de vergonha, eu apenas ri

E por fim, Harry tirou a roupa e ficou de short de banho... 

                   


Mellanie: Nossa senhora- ela sussurrou em meu ouvido
eu: Que foi? Você tá pirando no Harry? que isso mel?- eu perguntei assustada
Mellanie: Vem cá, tu é mulher? Pelo amor de Deus né? Um gostoso daquele e você ai de "mimimimim"
eu: Cara, ele é nosso amigo, quer dizer, melhor amigo! Eu conheço ele desde que sou pequena, não tem como ter malícia com ele.
Mellanie: eu também o conheço desde pequena, porém eu tenho malícia
eu: Ah, você é um caso perdido- ri
Mellanie: Não, você é- ri
Harry: Vão ficar falando do meu corpo ou vamos entrar na água?- ele chegou e a gente gelou, tipo pensamos que ele não estava escutando
eu: que?
Harry: Tô brincando bestas, vamos?- ai que alivio, ele não ouviu
Mellanie: Vamos- sorriu sem graça

E então fomos nós três pro mar, num mergulho só nós três nos jogamos...

eu: Uhu, a água tá uma delicia cara- eu falei assim que levantei
Mellanie: Tá mesmo mano
Harry: Lembra quando nossas mães nos traziam aqui?
eu: Pois é, hoje a gente vem sozinho- sorri
Harry: é
Mellanie: Mas continua sendo nós três- sorriu
Harry: E sempre vai ser
eu: Sempre vai ser- a gente sorriu e depois de abraçou


[...]


Passamos a tarde toda assim na praia, depois fomos pra minha casa. Entramos e o Justin estava no sofá vendo filme com a Andressa...

Andressa: Vai melar a casa toda de areia mano
eu: Cala a boca andressa, vamos pessoal

A gente subiu e entrou no meu quarto. 

eu: Harry, toma aqui uma toalha, toma banho ai no meu banheiro mesmo- eu falei pegando uma toalha no guarda-roupa e jogando pra ele
Harry: Valeu- ele sorriu e entrou no banheiro

Nós ficamos no computador enquanto Harry tomava banho, eu abri meu facebook e ah não, o que é isso?

eu: HARRY, EU VOU TE MATAR!- gritei
Harry: O que foi?- gritou do banho
eu: Quem mandou você postar fotos minhas de biquíni?
Mellanie: Só suas? Minhas também, porém eu to divando então no problem- riu
eu: SIM, TEM PROBLEM SIM! Olha pra isso que obesa mano
Mellanie: Você tem sérios problemas, uma hora se acha magra,outra hora se acha gorda
eu: Mas caralho, o problema nem é esse. Imagine as zoações na escola?- eu falei levantando e andando de lá pra cá
Harry: Pensei que você não ligasse- ele falou saindo do banheiro
eu: Harrrrrry- eu fui pra cima dele e dei vários tapas nele
Harry: Calma (s/n)- ele prendeu minhas mãos e a gente se fitou por um tempo
eu: Apaga agora- eu me soltei dele
Harry: Não, eu não apagar. Desculpa, mas você tá linda, olha isso- ele falou e apontou pra tela do computador- Está muito go.. gata
Mellanie: Gata, sei, gata- riu
eu: ARRRRRG, que inferno!- eu peguei minha toalha e entrei no banheiro fechando a porta com tudo


[...]

Eu sai do banheiro já com meu pijama e me joguei na cama...

        

A Mellanie pegou uma toalha e entrou no banho. Eu apenas deitei de barriga pra baixo e então nem tava vendo a cara do Harry.

Harry: (s/n)
eu: o que é?- perguntei fria
Harry: Para, você é linda, seu corpo.. sem palavras- eu podia perceber ele se aproximando
eu: Mas eu não gosto poxa- eu virei ficando de frente, cruzei os braços e fiz bico
Harry: Que linda fazendo mimo- ele subiu na cama ficando em cima de mim, nossos rostos ficaram bem próximos, nossos olhos fitavam uns aos outros
eu: você não vai apagar mesmo?- eu falei ainda com nossos rostos bem próximos, eu sentia a respiração dele e ele com certeza sentia a minha
Harry: Não- sorriu
Mellanie: Gente- ela ia falar algo mas deixou a frase no ar ao nos ver daquele jeito, harry deitou do outro lado da cama, saindo de cima de mim e a mel ficou sem graça
eu: Fale mel- sorri
Mellanie: nada, nada- ela voltou pro banheiro

Eu apenas fiquei calada, mas depois de alguns minutos ela saiu. E então se deitou. Ficou Harry no meio, ela em uma ponta e eu em outra. Apaguei a luz e  fomos dormir...


 [...]

Eu não estava conseguindo dormir, virava pra um lado, virava pro outro e nada. Olhei no celular e eram 2hrs. Levantei e liguei um abaju, sentei e fiquei escrevendo no meu caderno... Passado alguns minutos sinto Harry me abraçar...

Harry: que houve?- sussurrou no meu ouvido
eu: Não consigo dormir- eu falei fechando o diário
Harry: Vem- me deu a mão- te ajudo- sorriu feito um anjo
eu: tá né- ri

A gente voltou até a cama, ele deitou e eu deitei pondo a cabeça em seu peitoral, ele ficou fazendo carinho no meu rosto e foi assim que eu dormi...


 [...]

Acordamos 10hrs, tomamos café juntos e depois eles foram embora. E de volta ao tédio! E a angústia porque né? Ninguém merece Justin e Andressa! bom, vou tomar um banho. Subi, entrei no quarto, tranquei a porta e entrei no banheiro. Tomei um banho e coloquei um short jeans e uma camiseta básica azul. 


 [...]

O dia passou rápido. Eu fiquei o dia todo no meu quarto, pois é. Desci pra tomar café e as pestes tinham saído, bom foi o que disse a empregada. Eu terminei de tomar café e subi. Voltei a ficar escrevendo, escrevendo, depois fiquei um pouco no computador, depois falei um pouco com a Mel no cel, e depois voltei a escrever e mais tarde eu terminei dormindo...


 [...]

Acordei com o despertador tocando. Tomei um banho e coloquei uma roupa...

                                 

Desci, tomei um café com minha irmã e meu cunhado que eu amo! Olha só que beleza - SÓ QUE NÃO MIL VEZES. 

Andressa: penteou o cabelo irmãzinha?- justin riu
eu: Vai tomar no cu Andressa, não fode em plena segunda feira pelo amor né- eu deixei meu café pela metade e me levantei

Sai de casa, peguei meu ônibus e fui pro colégio...


 [...]

Chegando no colégio, ao passar pelo pátio ouvi comentários...

xxx: Aê (s/n), corpão hein- riram
xxx: Não sei porque esconde isso tudo gata
eu: BOM DIA!- gritei e dei dedo

Ouvi outros comentários também. Os das meninas foram os piores, me chamando de mal vestida e de gorda... Meu pau pra elas, ops.. Não tenho pau... Bom, cheguei até os meus lindos amigos

eu: Valeu Harry- falei irônica
Harry: Não liga pra eles (seu apelido)- pegou em minha mão
Mellanie: Alguns foram até bons
eu: Cala boca Mel, por favor- eu falei e sai andando pra ir pra sala

Eles vinheram atras de mim e logo a aula começou...


 [...]

Estávamos na minha casa, no meu quarto. Eu e Mel.

eu: Sabe mel, eu to cansada de ser o motivo de graça lá no colégio
Mellanie: Eu sei como é, e não é só você. São nós três
eu: Amigos até nisso- sorri e abaixei a cabeça
Mellanie: Mas você não disse que não liga? Então, não ligue mesmo!
eu: Eu sei, mas as vezes chega no limite sabe? E eu não entendo porque isso- me levantei- O que tem de errado comigo?- eu perguntei abrindo os braços
Mellanie: Talvez suas roupas- ela apontou
eu: QUE?- perguntei brava
Mellanie :Eu só dei um palpite, calma
eu: Não há nada de errado com minhas roupas
Mellanie: Olha, deixa eu te arrumar amanhã e você vai ver como vão te olhar diferente
eu: mAS O QUE?- falei alto
Mellanie: Abaixa o tom girl. Vai, deixa. Só por amanhã
eu: Hum, sei não
Mellanie: VAI VAI VAI
eu: Ok!
Mellanie: Isso!- gritou e ficou comemorando...


Ficamos a tarde toda no computador, a gente deu até uma olhada nos looks... A noite comemos alguma coisa e depois já nos preparamos pra dormir... Fizemos as lições e depois caímos na cama e dormimos...


 [...]

Acordei com o despertador. Mel já estava arrumada e cheia de treco na mão...

                                              (ignorem esse homem)


eu: Ai senhor, onde eu fui me meter hein?- falei levantando e ela riu
Mellanie: Vai logo tomar banho- ela falou animada

Eu assenti e tomei um banho. Quando sai a roupa estava na cama, então eu peguei e me vesti... 

                                    


Mellanie: Escolhi essa roupa porque é bem a tua cara- ela sorriu
eu: Olha, até gostei- falei me olhando no espelho- sorri
Mellanie: Tá vendo?- sorriu vitoriosa
eu: Tá, tá. Vamos descer, comer e vazar- ela assentiu

Então nós descemos e Andressa e Justin estavam na mesa.

Andressa: Que roupa é essa?- ela perguntou suprresa
Justin: é, que roupa é essa?- ele falou me olhando de cima pra baixo
eu: Deixa eu ver, calça jeans preta- ela me interrompeu
Andressa: Porque você tá usando isso?
eu: Corpo é meu, roupa é minha- mandei um beijo e sentei

Ela não falou nada. Eu e Mel tomamos café e depois partimos pro colégio.


 [...]

Eu cheguei e os olhares começaram.

xx: Caprichou hein
xxx: Nossa!

Mellanie não parava de rir. Nós finalmente chegamos a Harry e esse ficou de boca aberta, me olhou de cima a baixo.

Harry: Nossa- me puxou pela cintura colando nossos corpos- Tá linda- beijou minha bochecha
eu: Valeu- disse me soltando dele
Mellanie: Tá vendo? Todo mundo aprovou- sorriu vitoriosa, se gabando
Harry: A (s/n) fica linda de qualquer jeito
Mellanie: Tá né- rimos

Depois disso fomos pra aula...


 [...]

Resumindo esse dia foi a mesma coisa de ontem. Mel ficou aqui e ela iria me arrumar amanhã. Nós estávamos prontas pra dormir. Desligamos o computador, arrumamos nossas mochilas e deitamos pra dormir.


 [...]

Acordei com o despertador, tomei um banho e a Mel deixou um looks pra eu escolher... Eu escolhi o que mais gostei e me vesti...

                                   


Mellanie: Tá linda! Ficou show essa roupa!
eu: Muito colada, barriga do lado de fora... Tá parecendo a Andressa
Mellanie: Não amor, a sua irmã não usa calça e muito menos camisas assim
eu: ok, vamos?- ela assentiu

Nós descemos e novamente eu roubei olhares do Justin. Eu fingi que nem vi, até porque ele deve estar apenas zoando, ou achando feio/estranho, sei lá. Não me preocupo em entender esse garoto. Apenas tomei meu café e depois parti pro colégio com a Mel...


 [...]

Novamente eu escutei piadinhas, mas estavam sendo até boas. Não que eu goste de ser o centro das atenções, mas eu tô amando não ser zoada cara. Fomos até o Harry e ele novamente babou. Normal, deve tá só impressionado porque eu "mudei" o estilo... Bom, o sinal tocou e nós fomos pra sala...


 [...]

No intervalo, eu e meus amores ficamos no intervalo. Nossa, "meus amores"...  Bom.. estávamos de boa levando um papo, quando minha irmã pega uma cadeira sobe nela, e começa a gritar o pessoal. Assim reuniu uma galera. Ela é a "queen", todos param pra ouvi-la. OH!

Andressa: Gente, eu tenho que compartilhar isso com vocês. A dois dias que eu vejo a linda da minha irmã- falou irônica e perae meu nome no bolo?- sair de casa com umas roupas meio "diferentes" ... Gente, ela cansou de usar os trapos dela e agora tá usando os trapos da Mellanie- todos riram, eu já estava me sentindo totalmente humilhada- Agora porque essa mudança eu não sei. Será que os trapos dela já estavam ficando muito velhos gente?- todos riram- Ou será que ela cansou de ser julgada por ser "a estranha" e agora quer pagar uma de "gostosona"?- ela terminou de falar e ficou me fitando

Eu não consegui controlar, odeio chorar em público, ainda mais aqui, mas as lágrimas simplesmente rolaram ao meu rosto, eu sai correndo pra sala...

Harry: Espera (s/n)

Eu sentei na cadeira e comecei a chorar, Harry e Mellanie vinherem atras de mim...

eu: Tá vendo Mellanie? Não adianta eu mudar meu visual, eles apenas.. eles- eu não consegui nem terminar a frase, apenas chorei

Mellanie e Harry me abraçaram e eu pude sentir Harry deixar umas lágrimas caírem...


 [...]

Graças a Deus! Aguentei todo o inferno e pertubação depois do intervalo mas eu sobrevivi. Cheguei em casa e o Justin estava na sala, em pé em frente a escada... Eu vim o caminho chorando, então praticamente meus olhos ainda estavam inchados e meu rosto um pouco úmido...

Justin: Porque você tá chorando?- ele chegou mais perto
eu: Você não sabe?!- falei irônica
Justin: Ah! Não liga pra Andressa- ele falou chegando mais perto
eu: Como se você se importasse comigo- eu ia saindo mas ele me puxou colando nossos corpos- Me solta Justin!
Justin: e se eu não quiser te soltar?- nossos rostos estavam bem perto
eu: E se eu quiser te dar um tapa?- eu perguntei brava
Justin:  E se eu quiser te beijar??






                      CONTINUA...

Desculpem a demora. Esse tá bem BIG! Haha espero que gostem. Comentem, amo vcs <3