*eu fui atras dele...*
eu: Ei, Harry, espera!- gritei e ele parou- O que houve?- eu disse fitando seus olhos, ele parecia bem estressado
Harry: EU CANSEI (S/N)! CANSEI! ESSA NÃO É A (S/N) QUE EU CONHEÇO! OLHA SÓ PRA VOCÊ!- eu automaticamente olhei pra minhas roupas- VOCÊ NÃO SE VESTE ASSIM! VOCÊ NÃO USA MAQUIAGEM! VOCÊ NUNCA PROVOCOU A ANDRESSA, VOCÊ NUNCA FICOU FALANDO DELA! VOCÊ TÁ IGUAL A ELA! DESCULPA DIZER, MAS É ISSO! NÃO PRECISA SER ELA PRA NAMORAR O EX NAMORADO DELA! POR FAVOR, QUANDO A (S/N) QUE EU CONHEÇO VOLTAR, VOCÊ ME PROCURA!
Eu fiquei totalmente sem resposta. Talvez Harry tenha razão. Fiquei o fitando por alguns segundos, ele estava ofegante mas dava pra ver que estava aliviado depois de falar tudo aquilo que o sufocava. Logo depois ele saiu andando, rumo a sua casa. Eu me mantive ali, observando o lugar onde antes ele estava parado e comecei a assimilar suas palavras. Ele estava coberto de razão. Eu me tornei uma vadia. Sim. Eu me tornei uma vadia. Voltei a Justin e Mellanie e eles me fitaram esperando uma resposta.
eu: Eu vou pra casa, tá?- foi só o que eu consegui falar
Justin: Mas já?- ele perguntou surpreso
Mellanie: Não liga pro Harry
eu: Eu quero ir embora- falei firme- Amanhã nos falamos, Justin.
Eu sai e deixei Justin e Mellanie lá. Fui caminhando pensativa até em casa. As palavras de Harry perturbaram minha mente por muito tempo. Cheguei em casa e ignorei a todos, ou a todas, porque só minha mãe e Andressa estavam em casa. Subi e fui pro meu quarto. Me joguei na cama e as lágrimas que pareciam ter se segurado o caminho todo, apenas desceram de meus olhos, sem nem pedir permissão. Fiquei pensando nas palavras dolorosas de Harry, elas me torturam o resto do dia todo, até eu cair no sono a noite.
[...]
Acordei com o despertador tocando, tomei um banho e me vesti.
Desci e passei direto pela cozinha, porém uma voz me fez parar.
mãe: Não vai se alimentar?
Andressa: quer ir parar no hospital de novo?- falou com um ar debochado
eu: Eu como na escola
Voltei a seguir meu caminho e saí de casa, peguei meu ônibus e parti pro colégio. Chegando lá Harry estava distante da Mellanie, que me esperava ansiosamente, porque quando me viu abriu um sorriso enorme.
eu: Oi- falei um pouco desanimada
Mellanie: Harry é um idiota
eu: Deixa ele- sorri fraco e abaixei a cabeça
xxx: Gostosa- ao ouvir aquela voz automaticamente levantei a cabeça
eu: Justin- sorri meio sem graça
Mellanie: Vou deixar vocês a sós- ela ia saindo mas eu a segurei pelo braço
eu: Não- sorri sem graça, novamente
Justin: Sem querer ser grosso, mas eu quero falar contigo
eu: erm..- hesitei antes de falar- depois, tá?
Justin: Tudo bem- ele suspirou e sorriu assentindo, eu sorri de volta e logo o silêncio nos tomou
eu:Vamos pra sala,Mellanie?- ela assentiu- Até mais, Justin- ela apenas sorriu
Eu já imaginava que a Mellanie ia me perguntar não só sobre ontem, como também porque eu meio que dei um fora no Justin agora. E foi isso que ela fez.
Mellanie: O que o Harry te falou? Porque você evitou o Justin?
eu: Ahh calma- suspirei- uma pergunta de cada vez
Mellanie: tá- ela suspirou- O que o Harry te falou?
eu:Ele simplesmente falou a verdade. Eu me tornei uma "andressa", se é que você me entende
Mellanie: Uma vadia?- ela franziu a testa, sem entender
eu: Sim- afirmei e logo depois suspirei- Uma vadia. Desde do comportamento, ao jeito de vestir
Mellanie: Ah, qual é- ela falou rindo- Nada ver
eu: Sim, tudo a ver. Ele ainda disse que eu não preciso ser uma vadia pra namorar o Justin. E ele tem razão. Ou talvez precise ser uma vadia pra namora-lo mas que eu não posso me tornar isso. Ahhhh eu to tão confusa,foi por isso que não quis falar com o Justin agora.
Mellanie: eu entendo, pensa direitinho amiga, a minha opinião é que você apenas deixou de ser besta, não que você fosse antes, mas tipo, sei lá, eu achei você mais confiante
eu: Eu também pensei que fosse confiança, mas o Harry abriu meus olhos
Mellanie: Talvez não hein
Soltei um suspiro cansado e triste, e não disse mais nada. O sinal tocou e logo a sala encheu de alunos, seguidos do professor de química.
[...]
O sinal tocou e eu fui a primeira a sair da sala. Me direcionei mais rápido o possível ao pátio e me sentei na bancada. De repente aquilo ali já estava cheio de alunos fúteis e ridículos (por dentro e alguns até por fora mesmo). Ah, como eu odeio essa escola.
xxx: (s/n)- a voz doce e calma de justin ecoou nos meus ouvidos
eu: Oi- foi o que consegui dizer
Justin: você tá diferente, o que houve?- ele sentou ao meu lado
eu: Nada Justin, é impressão sua- sorri fraco
Justin: Posso ficar aqui com você?
eu: Claro- sorri
Ele envolveu o braço pelo meu ombro me abraçando e eu encostei minha cabeça em seu ombro. Apesar de toda a confusão que se passava em meus sentimentos, nos braços de Justin eu me sentia protegida, segura, calma, e um pouco feliz. Porém eu estaria mentindo se eu dissesse que já tinha esquecido tudo que Harry tinha me falo. Aquilo não saía da minha cabeça mano.
O tempo passou, devagar mas passou e finalmente o intervalo acabou. Dei um beijo demorado em Justin e nós voltamos pra sala. O resto da aula foi entediante, e na hora da saída presa em meus pensamentos acabei tombando com Harry. E ficou um clima estranho.
eu: Erm.. Oi Harry
Harry: Oi- ele falou frio- Já vou indo, tá?- ele falou e eu assenti vagarosamente e fiquei fitando ele se afastar e ir caminhando pra fora do colégio
Cadê a Mellanie hein? Se ela soubesse que se eu ficar por aqui dois minutos corro perigo de ...
xxx: (s/n)- justin falar comigo
eu: Oi Justin- falei surpresa
Justin: Vamos sair hoje?
eu: erm..hoje não dá.. tenho que.. estudar- inventei a primeira desculpa que veio na minha cabeça
Justin: Estudar pra que se a gente não tá em semana de prova?- eu fiquei sem resposta- Você tá fugindo de mim?- ele disparou antes que eu desse outra desculpa
eu: Não, claro que não Justin- falei fingindo estar indignada- Eu só preciso estudar mesmo, tem uns assuntos que não estão entrando em minha cabeça- sorri forçadamente
Justin: Ok então, te amo- ele me deu um beijo, sorriu e saiu
Tão fofo. Tão meigo. E eu aqui inventando desculpas pra fugir dele.
xx: Vamos?- mellanie me tirou de meus pensamentos
eu: Até que fim, né!- bufei, e ela revirou os olhos
Nós saímos do colégio e pegamos um ônibus até a minha casa. Chegando lá nem um sinal de gente em casa. Nós subimos e tomamos banho, depois descemos e fomos pra cozinha fazer algo pra comer.
eu: Amiga, preciso desabafar
Mellanie: Que foi?
eu: O que o Harry falou não saí da minha cabeça
Mellanie: Ah amiga, pelo amor de Deus!
eu: Digo eu né Mel, tudo que eu menos queria na vida era me tornar uma vadia!
Mellanie: Mas você não é e nem nunca vai ser!
eu: Tá certo, mas eu não to me sentindo bem, ainda mais sem o Harry com a gente sabe? Parece que tudo que ele falou realmente é verdade.
Mellanie: Mas não é, aff! Olha simplesmente quando eu ver o Harry, eu irei dar uma boa puxada na orelha dele, que merda!- eu não pude deixar de rir das caretas da mel e logo lhe dei um abraço forte...
[...]
Sozinha nessa casa. Sem Mel, sem Hazza, sem Justin. Até sem minha irmã e minha mãe que pareciam sempre estar aqui pra encher meu saco. Me virei na cama pela centésima vez e as palavras de Harry vinharam a tona na minha mente. Mas que inferno, ele soa ter tanta razão. Eu não quero ser uma vadia. Que coisa mais ridícula. Eu ... Eu me odeio. Mas eu vou fazer isso mudar. E eu já sei muito bem como.
[...]
Acordei, tomei um banho gelado e coloquei uma roupa.
Desci, nem tomei café e parti pro colégio. Não, não vou parar de comer, é que hoje não to pra comida mesmo. Dor de cabeça insuportável pensamentos a mil e uma decisão a ser tomada.
[...]
Cheguei na escola e avistei Justin, como sempre lindo, no pátio. Não hesitei em ir até ele, mesmo ele estando com aqueles amigos ridículos (por dentro, porque por fora.. Meu Deus!) e o chamei.
eu: Podemos conversar?- fui direta
Justin: Agora- sorriu ao me ver- Depois nos falamos , meninos- ele se despediu dos meninos e foi me seguindo, parei num lugar onde ninguém nos escutaria
eu: Justin, não quero que você questione o porquê ou não me deixe fazer isso, até mesmo porque eu já decidi. Não pense que foi fácil, mas é o certo. Porque a gente não dá certo. Eu tô terminando tudo.
Justin: Como???
CONTINUA...
Peeeeeeeeeeeeeerfeito cooontinuuua loooogo
ResponderExcluirMASOK?? COMO ASSIM TERMINAR TUDO?? 'o' #CHOCADA
ResponderExcluirCOMO TERMINAMOS TUDO??POXAAAA,QUERO O MEU KIDRAUHL !!! Mas eu tb quero o Hazza hihihihi.Continuaa que ta perfeito
ResponderExcluirAA :( BOLADA!!!!1 NÃO TERMINA COM ELE NÃO :///
ResponderExcluirto bolada feat xatiada !!! não podeeem terminaar :'( ! Maais enfim ta perfect , continuaa logooo em
ResponderExcluirleitora nova amando a ib por favor continua logo se vc quiser que eu divulgue a ib fala comigo no twitter o meu é @biebersmymaniaa
ResponderExcluir