* xxxx: ENTÃO FOI PRA ISSO QUE VOCÊ TERMINOU COMIGO?
5 letras e uma definição pro momento: F O D E U ! *
Justin: Eu não te devo satisfações da minha vida
Andressa: CALA A BOCA- gritou - Mas quem diria em, sua vadia!- ela me deu um tapa na cara
eu: VOCÊ TÁ LOUCA?- falei com a mão no rosto
Justin: Andressa sai daqui, eu fico com quem eu quiser, eu não namoro mais com você, SAI!- ele gritou
Andressa: Não até acertar minhas contas com essa vadia!- ela me deu um chute na barriga
eu: ai, para sua louca- falei colocando a mão na barriga, doeu muito
Justin: AGORA VOCÊ PASSOU DOS LIMITES ANDRESSA, SAI DAQUI!- ele pegou ela pelo braço
Andressa: ME SOLTA, ME SOLTA!- justin a soltou- Agora to entendendo tudo, aquele teatrinho de um odiar o outro era tudo falso né! Sua vadia de esquina, puta de brega, tanto homem no mundo e você rouba o namorado da sua irmã! Mas isso não vai ficar assim tá me ouvindo? Ou eu não me chamo Andressa
eu: é? ENTÃO VAI, FAZ O QUE VOCÊ QUISER! A ÚNICA VADIA AQUI É VOCÊ! QUE ANDA QUASE NUA PRA CHAMAR ATENÇÃO DOS MENINOS, TENDO UM NAMORADO! PUTA É VOCÊ! AGORA VAI LÁ E SE VINGA, FAZ O QUE QUISER, MAS O JUSTIN VOCÊ NÃO VAI TER DE VOLTA NÉ? FAZER O QUE SE VOCÊ NÃO SOUBE SATISFAZER ELE E AGORA ELE DESEJA A MIM!- eu não aguentei e coloquei tudo pra fora, justin apenas ria fraco e andressa bufava de raiva
Andressa: SUA.. SUA VADIAAA- ela ia partindo pra cima de mim mas o justin se meteu na frente e a segurou- ME SOLTA, ME SOLTA- ela gritava
Justin: Vai embora daqui então
Andressa: EU VOU!- ela gritou, e então justin a soltou e ela saiu bufando
Eu fiquei rindo e Justin também.
eu: Eu to fudida, acho que vou me mudar
Justin: Pode morar comigo se quiser- riu
eu: Não brinca Justin, to falando serio
Justin: E sabia que eu falei serio com você naquela conversa no quarto?- ele foi chegando mais perto de mim e eu me afastei
eu: Justin...
Justin: Porque você foge de mim?- ele chegou mais perto- Qual o problema?
eu: Não é você, sou eu, na verdade, nós. A gente não combina, não tem nada a ver, você é metido, é mauricinho, e eu sou apenas uma menina marrenta e estranha
Justin: Mas eu gosto de você
eu: Não, não gosta. Não sei o que você ta sentindo mas não gosta de mim
Justin: para por favor
eu: olha eu vou embora tá? já aconteceu coisas que não deviam acontecer demais por hoje, agora se me dá licença tenho que aguentar uma irmã vadia e ciumenta, ah e escandalosa
Eu sai andando, peguei um ônibus e fui pra casa
[...]
Cheguei lá e na sala não tinha sinal de Andressa. Subi e ouvi zoadas de coisas quebrando vindo do quarto dela. Eu não pensei duas vezes, entrei no meu quarto e tranquei a porta. Me joguei na cama e fiquei pensando em tudo que aconteceu. Em tudo que o Justin disse... Acabei dormindo...
[...]
Acordei com batidas na porta do meu quarto. Abri a porta e era a Andressa. Ela entrou desbandeirada e começou a berrar.
Andressa: Ou você me diz agora qual a sua intenção com o Justin, ou eu te mato
eu: Que? Minha intenção com o Justin? Cara, sai daqui
Andressa: Não saio- ela sentou na cama- Não saio até você me dizer
eu: Ahhh é? Então saiba que bem antes de terminar contigo o Justin andou me beijando, andou me queixando, andou me agarrando, bem aqui nessa casa, nesse quarto, debaixo de suas fuças. Inclusive foi aqui que a gente transou bem gostoso e eu gemi bem deliciosamente, enquanto você dormia perfeitamente e tomava um belo par de chifres.
Eu simplesmente soltei, soltei tudo que tava engasgado. Ela ficou totalmente surpresa.
eu: SAI- gritei e ela se levantou e saiu- INFERNO!- me joguei na cama
O que eu fiz? Porque eu contei tudo? Ela vai me matar. Ela vai fazer da minha vida um inferno. Ai cara, o Justin só ta fodendo com a minha vida. Só ta fodendo com meus pensamentos. Só ta fodendo comigo. E com meu jeito de ser, meu caráter, minha personalidade. "Inclusive foi aqui que a gente transou bem gostoso e eu gemi bem deliciosamente, enquanto você dormia perfeitamente e tomava um belo par de chifres." Isso foi muito vadio e putal. É, putal. Eu não sou assim, EU NÃO SOU ASSIM!
[...]
Tomei um banho, e coloquei uma roupa leve.

Parti pra casa da Mellanie... Cheguei lá em alguns minutos e buzinei. Ela abriu a porta e ao me ver sorriu, fez passagem pra eu entrar e eu entrei.
eu: Preciso de contar uma coisa
Mellanie: opa, partiu meu quarto
Nós subimos e nos jogamos na cama dela.
Mellanie: Iai, o encontro com o Justin?
eu: Foi uma tragédia
Mellanie: que?
eu: A Andressa nos seguiu, fez mo barraco e estragou tudo, quer dizer, piorou tudo
Mellanie: Como assim piorou tudo? Você não tava afim de ir?
eu: sim, mas, olha mel, as coisas estão muito confusas, justin está me deixando assim sabe? Dilacerada. Eu to acabada. Eu to cansada dessa historia. Eu contei tudo , tudo pra Andressa. Dos beijos e da minha transa com o Justin antes dele terminar com ela. E tenho medo do que ela possa fazer. Ela é louca, e ainda mais quando o assunto é o Justin
Mellanie: Calma.
eu: Não, não posso ter calma. Tô com medo de ficar naquela casa, sinceramente. . Olha, eu não quero nada com o Justin. Quero que ele me esqueça. A gente não combina. A gente não dá certo. A gente, a gente não existe.
Mellanie: Fazer o que né. Quem sou eu pra dizer alguma coisa.
eu: Agora to com fome- ri
Mellanie: Vamos comer- levantou e eu a segui
Passei o resto da tarde na casa da Mel e a noite voltei pra minha... Por incrível que pareça, estava tudo um silêncio. Medo. Medo dos planos que Andressa pode estar confabulando... Bom, vou me trancar antes que alguma arma dispare e me mate. Subi e me tranquei no quarto. Tomei um banho, botei meu pijama e fiz meus deveres da escola. Depois escrevi um pouco sobre os novos fatos e deitei pra dormir...
[...]
Acordei com o despertador, tomei um banho e me vesti.
Eu nem tomei café. Nem a pau tomo café com a Andressa. Parti pro colégio e quando cheguei lá, comprei um lanche na catina e comi antes que o sinal tocasse.
Harry: onde estava?- falou ao me ver entrando na sala
eu: Comendo
Mellanie: Não tomou café em casa?
eu: Com a Andressa? Nem morta- ela riu
Harry: Que houve?
eu: Fica fora dessa, é melhor- sentei
Harry: ok né, eu nunca posso saber de nada
eu: own, meu excluidinho- dei um beijo na bochecha dele
O professor chegou e o blablabla começou...
[...]
Intervalo. Nosso único momento de paz e... Não, pera, minha irmã, mesa, nao vem boa coisa.
eu: lá vem
Andressa: QUERIDOS- ela gritou e todos começaram a prestar atenção- ALIAS QUERIDAS. VOCÊS QUE TEM SEUS NAMORADOS E QUE GOSTAM DELES, SE CUIDEM PORQUE AQUI NO COLÉGIO TEM UMA VADIA FURA-OLHO. É ISSO AI. LHES APRESENTO (S/N). PEGOU O MEU NAMORADO E FEZ ELE ME TRAIR E TERMINAR COMIGO.- só se ouvia os chiados de todos comentando chocados e olhando pra mim- OFICIALMENTE EU ESTOU SOLTEIRA, APROVEITO ESSE AVISO, COMO ANUNCIO DO MEU TÉRMINO COM O JUSTIN.- ela desceu da mesa e ia saindo quando o Justin subiu na mesa e começou a falar
Justin: PESSOAL. VOCÊS ACHAM MESMO QUE A (S/N) FEZ EU TRAIR A ANDRESSA? EU TRAI A ANDRESSA PORQUE EU TAVA AFIM, AFIM DE BEIJAR OS LÁBIOS VERMELHOS E DOCES DA (S/N). MUITOS DE VOCÊS A ZOAM E A ACHAM ESTRANHA, MAS COM TODO RESPEITO, ELA É MO GOSTOSA, E MO GATA. SÓ LAMENTO POR VOCÊS QUE A ACHAM FEIA. AH, E ELA BEIJA BEM. ENQUANTO A ANDRESSA, A GOSTOSONA, A QUEEN, ELA NÃO PASSA DE UMA PATRICINHA VADIA MIMADA, E QUE AINDA BEIJA, ALIAS BABA A PESSOA TODA E É RUIM DE CAMA.- ele terminou de falar e a Andressa estava totalmente humilhada, todos falavam "wooow" e riam dela, que saiu correndo chorando
Mellanie: Gente- ela falou surpresa
Harry: Que foi isso hein?- riu
Eu não consegui falar nada. Estava mais chocada e surpresa do que todos ali juntos. Qual é a do Justin hein? Na boa...
[...]
Na saída cada um foi pra sua casa. Eu estava a caminho da minha quando Justin me parou.
eu: o que é hein?
Justin: Precisamos conversar
eu: Porque você fez aquilo hein?
Justin: Eu te defendi, falei a verdade.
eu: Ah, agora né? Que você diz "gostar" de mim. Mas não foi a primeira vez que a Andressa me humilhou não, e em muitas dessas vezes você estava lá, do lado dela, a apoiando e rindo, e até judiando mais de mim
Justin: Eu mudei, acredite. Eu enfrentei a escola toda. Eu falei na frente de todos. Tá até na internet
eu: Ah, e isso muda o que? Se a umas semanas atras você me odiava, me xingava e me achava ridícula e estranha. Olha Justin, eu não sou dessas que gosta de ser impressionada tá? dessas que você faz um discursinho barato em público e a mina já ta apaixonada. Eu sou diferente. Eu gosto de atitudes, não de palavras..- eu ia saindo mas ele me puxou
Justin: Namora comigo então?
CONTINUA...
Iai, a (s/n) deve aceitar ou não? Hahaha comentem! amo vcs <3333
aceitaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ResponderExcluirMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS DEUS E EU ACHAVA QUE ISSO NÃO PODIA MELHORAR CONTINUA PLEASE *-----* AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ResponderExcluircontinua tá tão perfeito mano *-* ela vai aceitar né ? ou vai fazer ele sofrer um pouquinho ? kkkk ><
ResponderExcluirOMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB TEM QUE CONTINUAR ISSO HOJE - LPF
ResponderExcluirOOOOOOOOOOOO XESUIS D: Continueeeeeeeeeeeee please!mais que perfeito .. aceita vai .. :c
ResponderExcluirAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH !!!! Continuaaaaaaaaa
ResponderExcluir