domingo, 10 de março de 2013
You're Perfect to me - 15° Capítulo
*Justin: Namora comigo então?*
eu: O que?
Justin: Namora comigo, você não disse que gosta de atitudes? Irei te provar que gosto de você
eu: Você tá louco- ri fraco
Justin: Por você
eu: Sai Justin! Para com isso, para! Você não percebe que eu e você não dá certo?
Justin: Você não quer?
eu: Não, é que...
Justin: Você quer garota, deixa de ser marrenta vai! Namora comigo!
eu: Táaaaaaaa bom, eu namoro
Justin: êeeee- me abraçou e me rodou no ar
eu: Mas vai com calma, já disse que não sou igual as outras
Justin: Não. Você é especial- beijou meu rosto
eu: Uhum
Justin: Eai, vamos pra sua casa?
eu: Tá louco?
Justin: Ahh e dai cara? Deixa ela pra lá!
eu: Tá certo, vamos pra lá
[...]
E como pedido do Justin, nós fomos pra minha casa. E por infelicidade nossa, Andressa estava na sala.
Andressa: Oh, os pombinhos chegaram!
eu: Me poupe de seus comentários
Justin: Eu e a (s/n) estamos oficialmente namorando agora, entendeu Andressa?
Andressa: O que?
Justin: o que você escutou. E nada que você possa fazer vai mudar isso.
Andressa: Que se fodam vocês!- ela nos empurrou e saiu de casa
Justin: êê casa livre!- me carregou
eu: Seu louco
A gente foi pro meu quarto e ele me jogou na cama. Me beijou como nenhum garoto havia beijado antes. Justin faz eu me sentir viva. Me faz eu me sentir mulher. "Man! I feel like a woman!" Pois é, pois é. Ele começou a querer tirar minha roupa mas eu o parei.
eu: Eu disse pra você ir com calma porque eu não sou como as outras
Justin: Mas a gente já fez isso
eu: Tá, mas precisa de clima
Justin: Ok- ele saiu de cima de mim- Eai o que vamos fazer então?
eu: Só funciona pra você se a gente for fazer sexo?
Justin:Eu não disse isso amor, eu apenas não quero ficar sem fazer nada né
eu: Então vai embora!
Justin: Não preci
eu: VAI EMBORA!- gritei
Justin: Tá bom- ele pegou a mochila e saiu
*você off* *justin on*
Não acredito que a gente acabou de brigar no primeiro dia de namoro. Ô garota difícil viu. Mas estou disposto a tudo. Eu gosto dela... Estava saindo quando me bate com Andressa.
Andressa: Já vai?- riu
eu: Não enche
Andressa: Ela não quis foder não foi?- riu
eu: Vai se foder vadia!
Andressa: Bem feito- gargalhou
Eu apenas ignorei e sai bufando.
*justin off* *andressa on*
Logo logo ele vai cansar dessa mal amada e vai voltar pra mim, afinal eu sou gostosa, linda e perfeita. E a (s/n) é apenas uma loser. Hahahaha.
*andressa off* *você on*
Que inferno! Não é possível que no primeiro dia de namoro, nós brigamos! Arrrrrg, tudo culpa dele! Eu sabia que essa merda de namoro não ia dar certo! Arrrrrg como eu odeio aquele garoto!
[...]
Estava em minha cama fitando o teto, quando meu celular tocou. Ah claro, tava demorando.
eu :O que você quer?
Justin: Calma, que agressividade é essa?
eu: Não fode
Justin: Só se você quiser- riu
eu: Como você é escroto. Eu já disse que sou diferente. Olha eu sabia que não ia dar certo. Acabou Justin, acabou- desliguei na cara dele
Me levantei e entrei no banheiro. O celular tocava desesperadamente e eu apenas chutava tudo que via pela frente. Ah caralho, me deixa Justin! Entrei no box e tomei um banho gelado, depois coloquei um pijama e desci pra comer algo. Pra minha infelicidade Andressa estava na cozinha.
Andressa: Maninha- falou irônica- Vi seu namorado saindo daqui mais cedo. Ele parecia bolado. Que foi? Não quis dar a pepeca outra vez?
eu: CALA A BOCA- dei um tapa na cara dela... ai meu deus, o que eu fiz?
Andressa: VOCÊ FICOU LOUCA?
Ela partiu pra cima de mim e a gente ficou se embolando pela cozinha. De repente ela pegou uma faca e se cortou no braço
Andressa: O QUE VOCÊ FEZ SUA LOUCA?- ela largou a faca e fingiu ter sido eu que a cortei
eu: e-e-eu não fiz nada, sua louca, você se cortou sozinha!
xxx: O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI? FILHA, PORQUE VOCÊ TA SANGRANDO?- ah ótimo, minha mãe, ela correu e abraçou a andressa, que agora chorava desesperadamente
Andressa: Essa louca me cortou mamãe
eu: MENTIRA!- gritei
mãe: porque você fez isso? Ficou louca? cortar a sua irmã?
eu: Eu não acredito que você.. Ahh já era provável! A filha que você mais ama né? A filha que é igualzinha é você! que é linda, perfeita, e eu sou apenas a estranha
mãe: Para de falar bobagem, você errou, vai pro seu quarto, ta de castigo uma semana
eu: SUA DESGRAÇADA, VOCÊ DEVIA GANHAR UM OSCAR DE MELHOR ATRIZ!
mãe:Chega, já pro seu quarto (s/n)!
eu: EU NÃO ACREDITO! QUE INFERNO!!!!!!!!!!
Eu subi chorando e me tranquei no quarto. Peguei a primeira coisa que vi pela frente e joguei na parede! QUE INFERNO, QUE INFERNO, QUE INFERNO! O que eu fiz pra merecer isso? Eu não fiz nada, nada... Me joguei na cama de barriga pra baixo e fiquei chorando até pegar no sono...
[...]
Acordei com o despertador tocando. Tomei banho e coloquei uma roupa qualquer. Qualquer mesmo, calça jeans mais surrada e camiseta mais velha impossível. Desci e passei voando pra sair logo de casa. Eu não sentia um pingo de fome,apenas ódio.
[...]
Cheguei na escola e fui até Mellanie e Harry.
Harry: Que olheiras são essas?
Mellanie: você chorou?
eu: Vocês não vão acreditar- falei quase chorando- eu e Andressa saímos aos tapas e ela se cortou e disse pra minha mãe que foi eu, to uma semana de castigo- eu cai no choro
Mellanie: Que?não acredito
Harry: Não fica assim..- ele me abraçou...
Eu fiquei chorando nos braços de Harry, enquanto Mellanie acariciava meus cabelos... Depois de alguns minutos Justin aparece.
Justin: Olá Harry, olá Mellanie. (s/n), será que a gente pode conversar?
eu: Não Justin, eu ja to muito mal
Justin: Porque? o que houve? vem me contar, por favor
Mellanie: Vai
eu: ta bom
A gente se afastou um pouco deles e...
Justin: Desculpa por tudo que aconteceu ontem, sério mesmo
eu: Tá bom , eu desculpo
Justin: Sério? isso quer dizer que voltamos?
eu: Não, claro que não. Eu não quero me irritar e te provar mais uma vez que a gente nunca vai dar certo. Olha só Justin, você nem perguntou o motivo de eu estar mal
Justin: Ahhh desculpa, o que houve?
eu: sua ex, se cortou e botou a culpa em mim, to de castigo uma semana
Justin: o que?eu não acredito, que vadia louca mano
eu: Eu sei, agora se me dá licença- eu ia saindo mas ele me puxou
Justin: Por favor,me dá mais uma chance
eu: Desculpa,não- eu falei e sai
A essa altura do campeonato estavam todos nos olhando. Isso que da ficar de mimimim com "Justin Bieber" o gostosão do colégio. Que por falar nele, ao ver todos olhando, perguntou irritado "QUE PORRA PERDERAM AQUI?" ... Todos viraram o rosto e ele saiu bufando. Típico de um mauricinho tirado a bad boy.
[...]
Cheguei em casa, tomei um banho porque jeito não tinha e me joguei na cama.
* você off * *andressa on*
Cheguei da escola bem feliz, tomei um banho e agora me encontro na mesa almoçando uma deliciosa macarronada.
mãe: Cadê a sua irmã? Não desceu pra almoçar?- ela falou ao entrar na cozinha
eu: Não- falei sem a menor preocupação
mãe: Ô garota difícil
*andressa off* *você off*
Estava no quarto, deitada, fitando o teto, quando alguém bate na porta. Me levantei com uma disposição invejável e a abri. Ah, não acredito.
mãe: Você não veio comer, então...- ela estendeu a mão com um prato de comida
eu: você me bota de castigo por uma semana por uma coisa que eu não fiz e agora vem pagar de mãe preocupada me trazendo comida? Ahh faça me o favor
Eu dei um tapa no prato e a comida caiu em cima dela, fechei a porta e q a tranquei e voltei a ficar deitada na cama... Assim foi o dia todo, até de noite, que foi quando fiz os deveres porque jeito não tinha e depois tomei um banho e deitei pra dormir.
[...]
Ao acordar com o despertador, fiz as coisas de rotina e depois parti pra escola, novamente sem tomar café, ou ao menos passar na cozinha... Cheguei lá e fui até meus amigos.
eu: Bom dia- falei por educação
Harry: ainda tá mal né bebê- me abraçou
eu: claro né, cê acredita que a minha mãe foi me levar comida no quarto ontem, mo cara de pau vei
Mellanie: E o que você fez?
eu: Joguei a comida em cima dela ué- eles riram
Harry: Não acredito
Mellanie: Queria ver essa cena
eu: pois é, agora vamos pra sala
*alguns dias depois*
-passaram-se alguns dias. longos e sofredores dias. a única coisa que eu podia fazer e que eu fazia era ir a escola. eu não comia, eu não bebia, eu não fazia nada. não me pergunte como eu estou viva. isso nem eu sei-
...
Acordei com o despertador tocando e fiz as coisas de rotina. Desci e parti pra escola. Sem tomar café, coisa que eu não fazia a dias mesmo....
[...]
Cheguei na escola um pouco atrasada porque me atrasei andando na maresia até o ponto. Não tinha mais ninguém no pátio. Subi as escadas correndo, e senti uma tontura, parei em alguns degraus e depois finalmente cheguei. Fui até a minha sala.
Harry:pensei que não vinha mais
eu: me atrasei, é a vontade de vim sabe
Mellanie: Amiga, você tá pálida, o que foi?
eu: Eu to dias sem comer
Harry: o que? você tá louca?
eu: eu..eu acho que vou...- meus olhos foram fechando e eu simplesmente desmaiei
CONTINUA...
Amouuuuuuuuuures, comentem <33 amo vcs <33
Assinar:
Postar comentários (Atom)
CONTINUA PFFFFFFFFFFFFFFFV AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA pfv ta perfeito
ResponderExcluirEXISTE UM FIC MAIS PERFEITO QUE ESSE ? NÃO NÃO TEM ENTÃO CONTINUE RÁPIDO HAHAH - LoucasPorFiuk
ResponderExcluirserio '-' nem começou e já acabou ;(( ate ne continua
ResponderExcluircontinuaaaaaaaaaaah mais diva ja terminaram *O* OQUE NEM COMEÇOU MAIS FAZER OQUE NE ^? CONTINUA POR FAVOR
ResponderExcluirContinuaaaa PF PF PF !!
ResponderExcluirCONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA,kkkkkkkkkkk esse foi o relacionamento mais rápido que eu já vi kkkkkkkkkkkk.Poxa,volta pro JB :'(
ResponderExcluirnão para não para não para não..♪♫ kk continua *u* ta pft !
ResponderExcluirperfeitooooooooooooooooo1!!! ameeeeeeeeii --* continuaa logoooooo
ResponderExcluir